casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Vidro do bebê Garrafas Vs . Mamadeiras de plástico

frascos de bebê de vidro foram os pais escolha tradicional fazer para alimentar seus bebês. Mas o vidro quebrar com facilidade, e minúsculos fragmentos pode ser um perigo para os bebês e as crianças pequenas. A maioria dos pais modernos hoje escolher mamadeiras de plástico. Leve e inquebrável, seus benefícios parecem superar a solidez de vidro. No entanto , as garrafas de plástico também contêm produtos químicos tóxicos. As garrafas de vidro pode realmente ser a alternativa mais natural. História

O moderno mamadeira de vidro é o resultado de séculos de mudanças de design e melhorias. Dispositivos de alimentação de cerâmica Os primeiros que foram em forma de pires ou taças foram eventualmente substituídos por garrafas nonhygienic . Com a forma de banjos , estas garrafas eram populares com o 1920 , porque eles poderiam ser apoiado ao lado do bebê alimentação , liberando a mãe para outro trabalho. Fácil de limpar , garrafas de vidro moderna apareceu pela primeira vez em 1910. Eles iriam salvar as vidas de milhões de crianças.
Garrafa projeto moderno

O projeto básico de tudo mamadeiras modernas deriva da garrafa de vidro de boca larga . Uma borracha , de látex ou de silicone mamilo encaixa perfeitamente um colar que se enrosca na parte superior da garrafa . Um tubo de plástico , ou de palha , estende-se a partir do bocal para baixo em direcção ao fundo da garrafa . Ambos vidro e modelos de plástico são fáceis de limpar e esterilizar . Muitas garrafas de plástico são descartáveis ​​, ou conter mangas descartáveis.

Perigos de mamadeiras de plástico

Até recentemente , a maioria das mamadeiras de plástico eram feitas de plástico policarbonato . Aquecimento plástico policarbonato libera bisfenol A , uma substância química associada ao aumento do risco de vários tipos de câncer , cistos ovarianos , endometriose e de início precoce da puberdade . Mais avisos avisar contra a armazenagem de leite ou fórmula em garrafas de plástico , devido à possibilidade de Bisfenol A lixiviação do plástico e para a fórmula . Os pais não devem armazenar o leite ou fórmula em mamadeiras plásticas.
Alternativas ao plástico policarbonato

Hoje, os pais podem comprar garrafas de plástico que não são feitas de plástico policarbonato , evitando compra de garrafas com a marca "PC" na parte inferior ou o símbolo de reciclagem "# 7 ", que geralmente contêm os pais material.Most suspeitos mudaram de garrafas de vidro para as de plástico por causa das vantagens de segurança percebidos. No entanto , especialistas dizem que as garrafas de vidro podem ser usados ​​com segurança com as crianças muito jovens , como os adultos devem alimentá-los - esses bebês não podem alimentar-se. No caso de crianças mais velhas que andam por aí com suas garrafas , os pais podem optar por garrafas de plástico com mangas. As mangas não costumam conter policarbonato.
" Verde " Glass

Para muitos pais , garrafas de vidro são a única verdadeira escolha, "verde". O vidro não lixiviar substâncias químicas . Ele pode ser esterilizado em água fervente . O melhor de tudo , garrafas de vidro pode ser reciclado sem difficulty.Toddlers devem ser supervisionadas ao utilizar garrafas de vidro. Os pais podem até comprar novas variedades que apresentam uma luva de silicone de proteção. A manga vai evitar a ruptura , mesmo que a criança ou o pai cair acidentalmente a garrafa de vidro .