Cerca de um em cada 12 bebês nascidos nos Estados Unidos está abaixo do peso , de acordo com o March of Dimes, e podem sofrer de osso fetal ou doença cardíaca. Além disso , as infecções , bactérias , vírus ou parasitas no útero pode interferir com o desenvolvimento . Algumas infecções incluem varicela e citomegalovírus no feto que pode interferir com o crescimento fetal . Outra causa de vegetação rasteira fetal é cordão umbilical , placenta e deformidades congênitas . Problemas placentários podem reduzir o fluxo de sangue e nutrientes para o feto.
Pesos e Nutrição
Idade e peso pode afetar o crescimento fetal. Por exemplo , o peso da mãe antes da gravidez pode interferir com o desenvolvimento se ela está abaixo do peso. Se uma mãe é superior a 45 , ou menos de 20 anos , esses fatores etários pode causar vegetação rasteira. Além disso, de acordo com o bebê 2 Ver, uma mulher é aproximadamente três vezes mais gostaria de ter um feto que não cresce normalmente , se ela não ganhou pelo menos 22 quilos durante a gravidez .
problemas crônicos de saúde
um efeito colateral em uma mulher que sofre de um problema crônico de saúde pode ser rasteira fetal. Os tipos de doenças que podem afetar o feto são doenças renais crônicas ou dos vasos sanguíneos . Além disso, diabetes e pulmonares crônicas , cardíacos e de pressão alta problemas podem reduzir o crescimento fetal normal.
Outras causas
Uma mulher que fuma, de acordo com o bebê 2 Ver, é até três vezes mais probabilidades de ter um feto que não ganha peso no útero. Além disso, o álcool, analgésicos e drogas como a cocaína podem afetar o peso ao nascer fetal. Problemas socioeconômicos , tais como a falta de educação e assistência pré-natal , também estão associados com vegetação rasteira fetal.
Problemas antes /situações atuais
Uma mãe que teve um parto prematuro anterior também está em risco de ter outro bebê que sofre de vegetação rasteira fetal. Além disso, uma mulher grávida de gêmeos ou múltiplos podem ter bebês que não têm peso normal . Uma mulher com um pequeno quadro ou estrutura óssea também pode ter um bebê com baixo peso ao nascer .