Escolha entre um aparelho auditivo atrás da orelha (BTE ) e uma ajuda (ITE ) de audição no- ouvido. Para os bebês , aparelhos auditivos retroauriculares são geralmente preferidos porque as orelhas dos bebês crescem tão rapidamente , e estilos BTE exigir mudanças menos freqüentes , a fim de se adequar. Além disso , os estilos de ITE pode ser perigoso . Se o bebê leva um tombo , o plástico duro poderia cortar seu canal auditivo.
2
Decida se para caber seu bebê com um ou dois aparelhos auditivos. Se ambas as orelhas do bebê tem problemas de audição , considerar fortemente o uso de aparelhos auditivos nos dois ouvidos. Os bebês aprendem habilidades de linguagem muito melhor se eles podem ouvir através de ambas as orelhas , e ser capaz de ouvir de ambas as orelhas também ajuda as crianças a saber onde o som está vindo, que é uma importante consideração a segurança.
3
Verifique o ajuste da audição do seu bebê ajuda a cada dia. Enquanto os bebês não vai superar estilos BTE tão rapidamente estilos como ITE , BTEs geralmente têm uma seção que é especialmente equipado para a orelha do seu bebê. Para manter a audição do seu bebê no seu melhor, esta deve ser recolocada quando a criança cresce.
4
Pergunte audiologista do seu bebê para orientações específicas no uso e cuidados com aparelho auditivo do seu bebê (s) .
5
Pergunte ao seu fonoaudiólogo sobre ganchos de tom tamanho do bebê - para ajudar a prevenir aparelhos auditivos do seu bebê de cair durante o sono. Peruca peruca ou fita também pode funcionar bem, e está prontamente disponível em lojas de beleza .
6
Cubra a cabeça do bebê com um chapéu que cobre as orelhas e fecha com velcro sob o queixo até que ela cresce usado para seus aparelhos auditivos. Isto irá impedi-la de puxá-los para fora. No entanto , a certeza de o chapéu não interfere com o som do aparelho auditivo pega .
7
Use ouvir clips de ajuda que atribuem à roupa do seu bebê, tornando mais difícil para os dispositivos a cair e tornar-se perdido .