Preste atenção à área de fralda do seu bebê cada vez que mudar a fralda . Existe alguma vermelhidão ? O bebê parece desconfortável durante o tempo mudando? Pegando os sintomas cedo ajudará a prevenir uma infecção full-blown fermento.
Outra boa maneira de prevenir e tratar infecções fúngicas é deixar a área da fralda ar para fora cada vez que você mudar o seu bebé . Candida bactérias prosperam em áreas quentes e úmidas , e muitos bebê comercial limpa só contribuem para o problema, uma vez que bloquear a umidade . Se o seu bebé apresenta sintomas de infecção por fungos, use um pano úmido e quente para limpar a área da fralda. Isso também será mais confortável para o bebê.
Se uma assadura persistir por mais de três dias, um creme medicado , muitas vezes, eliminar a infecção . Existem vários cremes de fraldas disponíveis para tratar assaduras. Certifique-se o que você recebe é eficaz para a infecção por fungos. Thelaboroflove.com do artigo on-line "Tratamento de Assaduras Causada por uma infecção do fermento ", sugere Lotrimin AF , Nistatina ou Monistat .
Sapinhos
Se a infecção por fungos é a boca , gotas orais são geralmente recomendadas . Estes são administrados após as mamadas . Limpe qualquer excesso de leite fora do interior da boca do bebê , em seguida, dar-lhe as gotas. Utilize um cotonete para espalhar o medicamento de maneira uniforme. Se os sintomas não melhorarem depois de uma semana , consulte o médico.
Além disso, garantir que todas as chupetas e mamadeiras são higienizados para evitar a recontaminação .
Outras considerações
infecções fúngicas em bebês pode ser agravada por amamentação. Se você é uma mãe que amamenta e seu bebê tem uma infecção por fungos , certifique-se de que você está praticando uma boa higiene . Sapinhos podem ser passadas para as mães durante as sessões de enfermagem , causando coceira e mamilos dolorosos.
Infecções fúngicas não são apenas causados por má higiene . O risco de desenvolver uma infecção por fungos é um aumento de antibióticos . O tempo quente e úmido também pode contribuir para infecções fúngicas.