Os tipos mais comuns de hérnias encontradas em bebês são hérnias inguinais e hérnias umbilicais. As hérnias inguinais ocorrem quando uma parte do intestino fica saliente para dentro da cavidade inguinal na região abdominal mais baixa ( geralmente no lado direito ) . Uma hérnia umbilical ocorre quando parte do intestino se projeta para a região do umbigo , onde o cordão umbilical já foi localizado .
Significado
As hérnias inguinais são mais comuns em meninos e bebês prematuros e afetar cerca de 1 a 3 por cento de todos os bebês . As hérnias umbilicais são mais comuns em meninas, bebês prematuros e bebês afro-americanas. As hérnias umbilicais afeta aproximadamente 10 por cento de todos os bebês . Hérnias
Identificação
inguinais pode causar uma protuberância visível na região da virilha ou escroto área de bebês do sexo masculino . A hérnia pode ser mais pronunciado quando o bebê chora. As hérnias umbilicais podem causar a área do umbigo a inchar e também pode ser mais pronunciada quando o bebê chora .
Hérnia inguinal Tratamento
Hérnia inguinal necessita de uma intervenção cirúrgica. Durante esta cirurgia , os intestinos são empurradas de volta no lugar e os músculos do estômago são costurados juntos para evitar a hérnia ocorra novamente .
Umbilical Hérnias
hérnias umbilicais geralmente corrigir-se no momento em que a criança atinge a idade de 5. Se isso não acontecer , a cirurgia pode ser necessária para reparar a hérnia. Durante esta cirurgia , os intestinos são empurradas de volta no lugar e , em seguida, os músculos abdominais enfraquecidos são costurados juntos.