casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Informações sobre crianças prematuras

Como muitos como 11 por cento de todos os bebês nascidos vêm ao mundo prematura , de acordo com BabyZone.com . Há sérios riscos de saúde associados a um parto prematuro, mas existem alguns fatores de risco que podem ser controlados para evitar complicações. Identificação

Um bebê prematuro é um bebê nascido antes das 37 semanas de gestação . A idade gestacional é calculado com base no primeiro dia do último ciclo menstrual da mãe para o nascimento. A gestação saudável tem a duração de 40 semanas ou 279 dias .

Considerações

Muitos nascimentos prematuros ocorrem próximo a termo , o que é um bom augúrio para as chances do recém-nascido para uma vida saudável . Quanto mais baixa for a idade gestacional , no entanto , quanto maior o risco de complicações . Os bebês que nascem com menos de 32 semanas de gestação são mantidos no hospital para estadias prolongadas , e pode necessitar de tempo em um berçário de cuidados especiais , de acordo com BabyZone.com .
Especialista introspecção

em 2005, 12,4 por cento dos bebês nasceram prematuramente em os EUA, de acordo com um relatório divulgado pelo Centro Nacional de Estatísticas de Saúde e citado no New York Times. Também em os EUA , a mortalidade infantil antes do primeiro aniversário de um bebê ocorreram em cerca de sete em cada 1.000 nascimentos no mesmo período , de acordo com um relatório .

Fatores de Risco

As mulheres que exibem certos comportamentos estão em maior risco para a entrega de um bebê prematuro . Alguns fatores de risco comuns incluem recebendo cuidados pré-natal tardio ou nenhum cuidado qualquer, fumar, beber álcool e estresse. Certas condições médicas , como diabetes, pressão alta e obesidade na mãe, também aumentam as chances de um parto prematuro. Mulheres em uma determinada faixa etária - abaixo de 17 anos ou mais de 35 anos - são igualmente em maior risco de ter um bebê prematuro, de acordo com a March of Dimes

Complicações
Babies

que nascem no início de gestação correm o risco de complicações que vão desde extremamente perigoso administrável. As complicações para o recém-nascido podem incluir dificuldade em respirar , episódios de respiração parou , acúmulo de líquido no cérebro e paralisia cerebral. Outras complicações menos graves podem incluir a pressão arterial baixa , icterícia e anemia , de acordo com a Clínica Mayo.