entregas tradicionais ocorrem geralmente em uma cama. Nascimentos de água geralmente ocorrem nas " piscinas de parto ", que são banheiras de água quente. A temperatura da água regulado.
Segurança
De acordo com um estudo suíço pela Clínica de Obstetrícia e Ginecologia de 2.000 partos na água , parto na água e nascimentos de cama têm o mesmo grau de segurança para as mães e bebês. Pesquisa Water- nascimento é ainda jovem . Nascimento
alívio da dor
água reduz a necessidade de analgésicos durante o trabalho , embora BabyCenter Reino Unido diz que a presença de parteiras pode seja a razão . A Associação Americana de gravidez diz parto na água permite que o corpo a liberar endorfinas analgésicas , enquanto que na entrega tradicional, anestesia local ( epidural , o bloqueio pudendo , bloqueio espinhal ) é frequentemente utilizado.
Tearing e episiotomia
Porque o períneo é mais descontraído e elástico , as mulheres que entregam via parto na água têm menos lacrimejamento e uma diminuição da necessidade de uma episiotomia do que as mulheres tradicionalmente partos . Isto é válido mesmo quando as mães gastam apenas parte do trabalho na água.
Fórceps Use
Fórceps uso não é necessário nas entregas de água, como muitas vezes é em partos tradicionais.
melhor circulação sanguínea
Passar trabalho na água contribui para uma melhor circulação do sangue , o que significa mais oxigênio para os músculos uterinos da mãe , bem como para o bebê , de acordo com a Associação Americana de gravidez .