casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

São gatos prejudicial à saúde do bebê

? Os gatos podem ser prejudiciais à saúde do bebê. Mas eles nem sempre tem que ser se as devidas precauções sejam tomadas , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) . Verifique com um veterinário sobre temperamentos gato individuais e bebês. Gatos com problemas de agressão pode precisar de re -homing . Maior ameaça

gatos ao ar livre pode encontrar parasitas ( Toxoplasma gondii ) e desenvolver toxoplasmose . De acordo com a ASPCA , gatos obter toxoplasmose pela ingestão de animais infectados .

Efeitos

Toxoplasmose pode causar ainda nascimentos , bem como defeitos congênitos , como a cegueira .

Prevenção /solução

Traga gatos ao ar livre dentro de casa para melhor prevenir parasitas. As mulheres grávidas devem evitar a matéria fecal de gatos, onde a toxoplasmose pode ser transmitida .
Mito /Fato

acordo com a ASPCA , é um conto da carochinha de que os gatos sugar a vida de crianças. Mas os recém-nascidos não pode virar o pescoço de um lado para o outro. Os gatos podem obstruir a respiração do bebê, para aconchegar para o calor.
Solution

Ou manter o gato fora do quarto do bebê ou treiná-lo para ficar fora do berço.

Preparação

Cats vai ficar estressado sobre um novo bebê se a transição é feita duramente. Transição lentamente , fazendo mudanças na rotina (como dever caixa de areia ), antes da chegada do bebê .