Crianças nascidas com hiperplasia adrenal congênita falta de uma enzima necessária pela glândula adrenal para fazer cortisol e aldosterona , o que deixa o organismo a produzir mais andrógenos , que é um hormônio sexual masculino . Cerca de 1 em 10.000 a 18.000 bebês nascem com hiperplasia adrenal congênita , de acordo com o Medline Plus.
Sintomas em meninas
Uma menina nasceu com síndrome adrenal terá fêmea interno órgãos genitais , mas pode ter que se parecem tanto homens como mulheres , muitas vezes aparecendo mais masculina. Como ela envelhece , ela pode experimentar um crescimento facial do cabelo, anormal ou ausência de menstruação, eo aprofundamento da sua voz durante a puberdade.
Sintomas em meninos
nascimento , meninos com síndrome de adrenal são visualmente assintomática, mas pode começar a puberdade mais cedo 2 anos de idade . Eles irão desenvolver características masculinas cedo e pode ser alto como crianças, mas considerado curto , uma vez que atingem a idade adulta .
Aviso
Os recém-nascidos que sofrem de hiperplasia adrenal congênita grave podem experimentar adrenal crise de falta de sal , o que pode levar à morte dentro de 1 a 6 semanas após o nascimento , se deixados sem tratamento , observa Medline Plus . Sinais de crise adrenal incluem desidratação , alterações eletrolíticas , vômitos e arritmia cardíaca .
Diagnóstico e Tratamento
Um teste pré-natal, chamado biópsia de vilo corial , deve ser conduzido , se o os pais têm uma história familiar da doença. Um teste de rastreio recém-nascido , que consiste de um teste de sangue heelstick , está disponível para testar a hiperplasia adrenal congénita à nascença . O tratamento consiste em terapia esteróide diariamente para retornar os níveis hormonais ao normal.