Certos compostos pesticidas matar pulgas e carrapatos , mas também colocar em risco os seres humanos . Não importa como os pesticidas são administrados; é o acúmulo de exposição. Maior risco são as crianças que ainda não nasceram e jovens , porque os seus sistemas estão em desenvolvimento. Existe um risco tóxico imediato , além de um risco de dano a longo prazo para o cérebro e sistema nervoso.
Processo
produtos contendo compostos organofosforados ou carbamatos bloqueiam a queda da acetilcolina química mensageiro. A acetilcolina , em seguida, acumula-se no organismo , afetando as transmissões nervosas.
Significado
por uma pesquisa de 2000 pelo Conselho de Defesa dos Recursos Naturais , 90 por cento dos lares americanos utilizados pesticidas , e 80 por cento ainda usou quando uma mulher na casa estava grávida. Para as mulheres que estavam grávidas quando expostos a pulgas e carrapatos produtos , seus filhos eram mais propensos a ser diagnosticada mais tarde, com câncer no cérebro.
Soluções
Proteja mulheres que estão grávidas por não comprar ou manter em produtos de mão contendo organophospates ( especificamente , clorpirifos, diclorvos , fosmete , nalede , tetraclorvinphos , diazinon e malathion) ou carbamatos . Considere o uso de produtos mais seguros , como "reguladores de crescimento de insetos " ( methoprene , fenoxicarbe , pyriproxyfen e lufenuron ) e pesticidas mais recentes que estão manchados para animais de estimação ( fipronil , imidacloprid ) . Também usar medidas físicas : . Lavar e pente animais de estimação, e tapetes de vácuo e móveis
Aviso
As mulheres grávidas devem controlar pulgas e carrapatos , mas não deve entrar em contato com produtos que contêm compostos conhecidos por serem tóxicos .