casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

? Quais são os efeitos de longo prazo de uma lesão de parto do Plexo Braquial

lesões do plexo braquial estão entre as complicações obstétricas causado pelo médico mais comuns; Eles ocorrem quando as raízes nervosas são danificadas através de um parto traumático . Estas raízes nervosas (geralmente C5 e C6 ) controlar o braço ea mão; lesões deles pode resultar numa paralisia parcial ou completa , ou insuficiência do músculo do braço . Embora estas lesões não são geralmente risco de vida , eles podem causar problemas a longo prazo . Causas

bebês que têm uma lesão do plexo braquial ter danos às suas raízes nervosas em seus pescoços , o que resulta em dificuldade com os movimentos do braço . Este dano ocorre tipicamente quando os bebês têm sido manipulados excessivamente (especialmente em seus pescoços e cabeças ), durante ou um parto vaginal ou cesariana. Às vezes, a manipulação é necessário devido a uma complicação nascimento como distocia do ombro ou um bebê excessivamente grande . Os nervos podem levar meses para se recuperar completamente , estendendo o tempo de recuperação de uma lesão do plexo braquial .
Frequência e lesões do plexo Diagnóstico

braquial ocorrem em mais de 1 em cada 1.000 nascimentos e estão entre as lesões mais comuns sofridos por bebês no nascimento. Os bebês que têm uma lesão do plexo braquial presente com choro excessivo e maus resultados em testes de reflexos realizados imediatamente após o nascimento . Após o diagnóstico, os bebês que têm lesões do plexo braquial são muitas vezes referidos especialistas e fisioterapeutas para a assistência em opções de tratamento.
Prognóstico

Prognóstico para plexo braquial lesões são muito bons; recuperação completa é estimada em entre 75 % e 95 % . A maioria dos bebês começa fisioterapia nas primeiras semanas após o nascimento. No entanto, algumas crianças experimentam efeitos a longo prazo de uma lesão do plexo braquial . Essas crianças podem precisar de cirurgia ou terapia física prolongada para ajudá-los com os movimentos normais dos braços .
Efeitos a longo prazo

Devido à natureza de uma lesão do plexo braquial , os bebês que não melhoram dramaticamente dentro de 3 a 6 meses após o nascimento , muitas vezes têm um mau prognóstico para a recuperação completa . Bebês afetados podem ocorrer paralisia da mão ou do braço , bem como possível ao longo da vida braço fraqueza. Normalmente, esta paralisia ou fraqueza ocorre em apenas 5% a 25 % dos bebês que apresentam uma lesão do plexo braquial no nascimento.
Opções de Tratamento

opções de tratamento iniciais incluem massagem , fisioterapia suave e espera vigilante . Pais de bebês afetados por lesões do plexo braquial deve tomar cuidado para não sobre- lidar com o bebê , que pode causar dor desnecessária e trauma. Na ausência de uma recuperação completa , opções de tratamento incluem a reparação cirúrgica dos nervos danificados e transferências de tendão ( em que um tendão em pleno funcionamento é transferido para a área afetada ) .