Os recém-nascidos que têm refluxo ácido tendem a cuspir para cima mais do que os recém-nascidos que não. A cuspir para cima ocorre depois que o recém-nascido tem alimentado , e ele pode ser muito regular. O problema cuspir pode progredir até o ponto o recém-nascido tem vômitos , durante o qual o leite atira para fora da boca do recém-nascido com força . Quando a cuspir -se progride a este ponto, você deve levar o recém-nascido a um médico , de acordo com a Clínica Mayo.
Alimentando refluxo Problemas
ácido pode causar problemas com alimentação dos recém-nascidos . Recém-nascidos com refluxo ácido , muitas vezes não comer tanto quanto os recém-nascidos que não têm refluxo ácido. Esta diminuição do apetite se torna um problema quando o bebê pára de ganhar peso. Alguns recém-nascidos com refluxo ácido vai chegar ao ponto de eles se recusam mamadas. Novamente, de acordo com a Clínica Mayo , se o recém-nascido deixa de ganhar peso ou se recusa a comer , é hora de consultar um médico . Outro sinal de que o bebê precisa ser levado a um médico é se o bebê deixa ela chorando , enquanto se come , se ela é realizada cabeça erguida.
Outros sintomas graves
Cuidado com quantas fraldas do recém-nascido passa em um dia. Se o número diminuiu de normal, o refluxo ácido pode ser o culpado . Os recém-nascidos com refluxo de ácido podem também ter níveis de energia mais baixos, como resultado da diminuição do apetite . Refluxo ácido pode até causar um recém-nascido ter dificuldade para respirar , diarréia crônica ou febre . Outro sinal grave de refluxo ácido em um recém-nascido é o sangue de ser expulso nas fezes da criança . Se o recém-nascido está mostrando algum destes sintomas , procure um médico imediatamente.