casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Os efeitos da hepatite C em um feto

De acordo com a Occupational Safety &Health Administration , Hepatite C , também conhecida como HCV , é a infecção crônica sanguínea mais comum em os EUA Uma pessoa pode ser infectada através do uso de drogas intravenosas ou um sangue não infectado transfusão ( embora isso é muito raro ) . Ele pode ser transmitido sexualmente , mas exigiria uma troca de sangue durante o sexo para ser passado de operadora para não- operadora. Um em cada quatro crianças nascidas de mães que teste positivo para hepatite C irá adquirir a doença. Infection and Liver Disease Transmissão

hepatite C refere-se a uma infecção do fígado causada pelo vírus da hepatite C . Operadoras recém- infectados será normalmente sem sintomas. Dentro de uma a três semanas de estarem infectados pelo HCV RNA ( ácido ribonucleico ), pode ser detectado no sangue . Um teste quantitativo vai medir a quantidade de RNA de HCV para determinar a quantidade de vírus está presente , por vezes referido como " a carga viral . " O CDC observa que , em média , leva-se oito a nove semanas após a exposição para o anticorpo de HCV a ser identificado em mais de 97 por cento dos pacientes . Em 60 a 85 por cento destes pacientes , a infecção por VHC crónica vai desenvolver . Destes, 60 a 70 por cento irá mostrar sinais de doença hepática ativa .
Hepatite C e
Gravidez

Não há atualmente nenhuma maneira de impedir que um feto de contrair HCV de sua mãe. A hepatite C pode ser testado por meio de uma tela de sangue, embora os médicos geralmente reservar testes para em risco mães (como aqueles que usaram drogas intravenosas para fins recreativos ) . Podem ser necessários medicamentos antivirais para as mães grávidas, para diminuir a chance de infecção viral. O bebê vai precisar de ser testado para ver se ela tem a doença quando ela nasce. A cesariana não é necessário para as mães que teste positivo para hepatite C.
Hepatite Efeito no Feto e infantil

A hepatite C tem uma menor taxa de transmissão sozinho ( zero a 18 por cento de acordo com hepatite central ) do que quando não está comorbidade com doenças de outras infecções, tais como o VIH . Condições tais como HIV enfraquecer os corpos defesas contra o vírus de HCV , o que resulta em uma maior carga viral . Quanto maior for a carga viral , maior o risco de transmissão para o lactente . A terapia antiviral não foi determinada para impedir a transmissão . Evitando um longo trabalho depois que a água da mãe quebrou pode reduzir a chance de transmissão para o bebê.

In utero , não há dados que podem determinar quando a transmissão ocorrerá se o faz, ou o que os efeitos serão . Geralmente , a criança receberá HCV da mãe , e eles podem permanecer presente por até 15 meses . Se os pais ou os pediatras exigem, testes de HCV RNA pode ser feito entre dois e seis meses de idade. Se o diagnóstico pode ser retardada , um teste anti - HCV pode ser feito em 15 meses . A maioria das crianças VHC positivos não apresentam sintomas .
Enfermagem e Hepatite C

mães que teste positivo para hepatite C não é necessário para evitar a amamentação. Se o pediatra da criança sente a criança não está em risco devido a outras comorbidades possíveis , nenhuma evidência médica atual sugere que a enfermagem irá se espalhar HCV da mãe para o bebê. A mãe com hepatite C deve evitar enfermagem se os mamilos estão rachados e sangrando, como o vírus é transmitido através do sangue .
Tratamento para crianças que nascem com Hepatite C

A Sociedade Canadense de Pediatria afirma que uma em cada quatro crianças com hepatite C irá recuperar-se por conta própria , sem a intervenção de medicamentos . Os outros serão portadores da doença , e ele vai ficar no fígado da criança. A maioria dessas crianças vai ser saudável , embora eles terão de ter um trabalho regular de sangue e exames . Crianças que fazem desenvolver sintomas será dado medicamentos antivirais para prevenir danos no fígado, cirrose ou câncer de fígado.