Tanto a própria hipernatremia e seu tratamento pode causar convulsões . O excesso de sal provoca convulsões e deve ser tratado , reduzindo os níveis de sal , de acordo com " Pediatric Neurology. " Um estudo de 1985 publicado na " Neurology Exploratório" sugeriu que o tratamento da desidratação em crianças hipernatrêmicos também podem desencadear crises convulsivas. Coelhos que foram feitos hipernatrêmica e então re- hidratados por via intravenosa experimentou uma significativa alta incidência de convulsões.
Apreensões e tratamento da hipernatremia
Convulsões si deve ser interrompido , como parte de tratamento hipernatremia . " Pediatric Neurology ", diz que algumas crianças podem necessitar de medicamentos anti -epilépticos , além de tratamento destinado a reduzir o nível de sal no sangue da criança .
Hiponatremia Como Risco de Tratamento
Como acontece com qualquer tratamento destinado a restabelecer o equilíbrio de substâncias químicas do corpo , o tratamento para o excesso de sal pode levar a muito pouco sal. Esta condição, conhecida como hiponatremia, também provoca convulsões em crianças. O tratamento destas convulsões às vezes causa desconforto respiratório e requer hospitalização , de acordo com estudos de caso do CDC .
Prevenção de hipernatremia
Prevenção de hipernatremia é a melhor maneira de evitar convulsões e outras complicações . Um artigo no " Medical Library Online" diz para monitorar bebês cuidadosamente para sintomas de desidratação , especialmente se eles têm febre ou diarréia. Além disso, sempre preparar a fórmula infantil exatamente como dirigido.
Seriedade de convulsões
convulsões infantis devido a epilepsia não são perigosos para o seu filho , de acordo com a British Columbia Epilepsia Society. No entanto, um artigo publicado no Emedicine.com diz que as apreensões devido a hipernatremia pode causar danos cerebrais . Se o seu filho tem uma convulsão , especialmente se for acompanhada por diarreia , desconforto ou pele pastosa , entre em contato com seu médico imediatamente.