casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Entrópio em bebês

" Virou na pálpebra " é outro termo para entrópio , uma condição médica caracterizada por uma pálpebra que se dobra em direção ao olho. Um olho com entrópio torna-se irritado quando a pele tampa e cílios esfregar contra a córnea ou superfície ocular. A maioria das pessoas diagnosticadas com entrópio são mais velhos, embora seja possível , mas raro, para um bebê a ser afetado pela doença. Sintomas

sintomas de entrópio são as mesmas em bebês como eles são em adultos e incluem irritação dos olhos , o que pode causar fricção constante , os olhos excessivamente lacrimejantes, vermelhidão na parte branca do olho interminável , e hipersensibilidade ao vento e luz. Os sintomas mais graves consistem de uma descarga de muco que crostas ao longo da tampa e visão distorcida ou diminuída. Adultos relatam a sensação de que há sempre algo em seus olhos que não podem ser removidos.
Em bebês

Entropion mais tipicamente afeta a pálpebra inferior , e não necessariamente afetar ambos os olhos. As mulheres desenvolvem a doença mais do que os homens , ea maioria das pessoas que têm a doença são mais velhos. Dito isto, qualquer pessoa de qualquer idade podem ser afetados por entrópio . Em circunstâncias extremamente raras ", entrópio está presente no nascimento ... Mais frequentemente , um bebê com cílios transformaram - no no momento do nascimento tem uma dobra extra de pele na pálpebra , chamado epiblepharon ", de acordo com a Clínica Mayo.


causas

maioria das causas de entrópio afetam as pessoas mais velhas e incluem fraqueza muscular relacionada ao envelhecimento, cicatrizes, cirurgia prévia , e uma reação desfavorável às drogas --- especialmente drogas utilizadas para o tratamento do glaucoma . Entropion também pode ser causada por infecções, como a herpes do olho, e tracoma , o que é raro nos Estados Unidos, mas ainda existe em partes da Ásia e da África. Os bebês podem desenvolver entrópio devido à infecção ou até mesmo fraqueza muscular, mas é mais provável que seja um resultado de epiblepharon congênita ou entrópio congênito. Qualquer uma destas condições congênitas são susceptíveis de resultar em desenvolvimento incorreto de retratores da pálpebra inferior.

Complicações

Complicações devido a entrópio começar com irritação constante córnea , o que pode levar a danos na córnea . Além disso, ter a pele da pálpebra e cílios constantemente esfregando contra a superfície do olho pode quebrá-lo para baixo , causando úlceras oculares que podem causar cegueira.
Tratamento

" Entropion visto em bebês geralmente se resolve espontaneamente dentro de alguns meses , mas ocasionalmente precisa ser tratada ", segundo o Minnesota Ophthalmic Plastic Surgery Especialistas ( MOPSS ) . Colírios lubrificantes podem ajudar a proteger córnea de um bebê no mesmo período. A continuação do tratamento depende de se a superfície do olho está a ser danificado pela pele tampa ou cílios . Se os profissionais médicos determinar que a córnea é lesada , o tratamento é a cirurgia de rotina na tampa virou -in.