A levedura é um fungo que está normalmente presente no corpo humano . A população de levedura no corpo normalmente é equilibrado pelo boas bactérias no sistema digestivo , que impedem o crescimento de levedura . No entanto, existem vários fatores que podem causar a um bebê de desenvolver uma infecção por fungos na área da fralda . Uma erupção contato fralda , causada pela pele estar em contato com urina e fezes , pode fazer a pele do bebê mais vulnerável e pode evoluir para uma infecção por fungos . Além disso, se os antibióticos são levados pelo bebê ou a mãe que amamenta , podem matar as bactérias boas , permitindo que o fermento para multiplicar e, potencialmente resultando em uma infecção por fungos.
Identificação
a primeira maneira de identificar uma assadura fúngica é a falta de resposta ao tratamento assaduras. Se usar creme de assaduras , deixando a pele do bebê exposta ao ar , tanto quanto possível não limpar a erupção dentro de alguns dias , então é provável que a erupção é uma infecção fúngica. Como se agrava, uma assadura fúngica terá levantado , a pele esburacada , fronteiras claramente definidas , e manchas vermelhas satélite em torno da erupção principal. Se o bebê teve recentemente uma infecção por cândida na boca, que torna mais provável que a assadura é fúngica.
Tratamento
uma sobre- the-counter creme antifúngico tópico normalmente irá limpar uma assadura fúngica. Durante o tratamento , o bebé sem deixar uma fralda , tanto quanto possível; o ambiente quente e úmido dentro de uma fralda é um bom ambiente para o fungo , e deixá-la aberta para o ar vai limpar a condição mais rapidamente. Se a erupção não claro dentro de alguns dias , consulte seu médico para uma receita de creme anti-fúngico.
Prevenção
Muitos dos passos que impedem assadura fúngica são o mesmo que aqueles que impedem qualquer assaduras . Mude a fralda do seu bebê com freqüência quando molhado e imediatamente depois de uma evacuação . Use limpa , sem aditivos ou fragrância, e lave a pele do bebê você com água morna durante a troca de fraldas . Dê tempo para que a pele do bebê ao ar seco entre as mudanças , e deixar o bebê passar algum tempo sem fralda a cada dia. Ao colocar uma nova fralda , prenda-a vagamente o suficiente para que haja espaço para que o ar circule .
Além disso, evitar o uso de antibióticos , tanto quanto possível . Se uma mãe que amamenta precisa tomar antibióticos , pode ser útil para ela tomar probióticos , assim como para ajudar a prevenir o crescimento de levedura .
Considerações fraldas
Se você estiver usando fraldas descartáveis , certifique-se sua marca tem um revestimento exterior respirável , pois isso vai ajudar a melhorar o fluxo de ar e reduzir a probabilidade de uma erupção de fungos. Se você estiver usando fraldas de pano , você precisa matar o fungo nas fraldas , além de limpar a erupção na pele do bebê. Lave as fraldas usar água sanitária , extrato de semente de uva , óleo da árvore do chá ou água mais quente do que 122 graus F para se livrar de fermento em fraldas de pano .