As fórmulas para lactentes devem conter inúmeras vitaminas e minerais, de acordo com a FDA . Algumas delas incluem niacina , ácido fólico , vitamina A , vitamina B1 , vitamina C , vitamina E , ferro , cálcio e potássio . O FDA exige um mínimo para todos os nutrientes na lista, mas o FDA também lista máximos para certos nutrientes. Os nutrientes que têm máximos incluem a vitamina A, vitamina D e sódio.
Testing
A FDA exige que os fabricantes de fórmulas testar cada lote de fórmula no final do processo de fabricação para as vitaminas A , B1, C e E para ter certeza que eles estão nos níveis requeridos. Os fabricantes também deve testar as misturas usadas para adicionar nutrientes à fórmula antes de serem usados para se certificar de que eles contêm a quantidade correta de nutrientes. Se o FDA decide adicionar nutrientes adicionais para a lista de requisitos para a fórmula infantil , os fabricantes devem testar para estes também.
Novas fórmulas
Embora o FDA não aprovar cada nova fórmula antes de ser comercializado , o fabricante deve notificar o FDA antes de anunciar qualquer nova fórmula . Novas fórmulas infantis também devem cumprir as normas de nutrientes estabelecidos pela FDA . Se o fabricante não notificar o FDA quando eles estão criando uma nova fórmula ou reformulados , a FDA pode tomar medidas contra a empresa .
Isenções
Todos fórmula infantil normal , seja de marca ou genérico nome , tem de cumprir as diretrizes estabelecidas pelo FDA. A fórmula pode ser classificado como isento destes regulamentos se é feito para crianças que têm problemas com o metabolismo, nasceu abaixo do peso ou que têm outros problemas alimentares ou medicinais . Estas fórmulas devem ser claramente identificados para mostrar que eles não são para crianças normais e saudáveis.