casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

VRE infecção em bebês

enterococos resistentes à vancomicina ( VRE) ocorre quando a bactéria enterococos infecta seres humanos. Enterococos normalmente vivem no tracto intestinal e do tracto genital feminino de seres humanos , e também no meio ambiente . A vancomicina pode ser utilizado para o tratamento de infecções por enterococos; mas quando as infecções resistir a esta medicação , os médicos referem-se a infecção por enterococos resistentes a vancomicina - . Fatores de Risco

bebês podem ser particularmente suscetíveis a infecções VRE por causa de seus jovens sistemas imunológicos . VRE pode ser passado para as crianças através do contato da pele com portadores da bactéria , ou ele pode ser transmitido através do contato com superfícies contaminadas. Além disso , as crianças que ficam no hospital devido a prematuridade, ou uma cirurgia , tiveram cateteres ou IVs , podem ter um risco aumentado de contrair uma infecção VRE .
Significado

de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, cerca de um em cada três infecções que ocorrem em resultado de cuidados intensivos de infecções VRE . Crianças que ficam nas unidades de terapia intensiva neonatal (UTIN ) podem ser expostos a VRE através do contato com o equipamento médico ou através do contato pessoa -a-pessoa . Quanto mais tempo uma criança permanece na UTI neonatal , maior o risco de contrair o VRE .
Tratamento

Tratamento para VRE envolve o uso de vários antibióticos ao lado de vancomicina . Os Centros de Controle de Doenças explica que os testes laboratoriais podem indicar que os antibióticos podem ser mais bem sucedido no tratamento da infecção . Crianças com VRE receberá antibióticos intravenosos no hospital.
Prevenção /solução

Insista para que todos lavar as mãos antes de tocar o bebê . Além disso, o uso de luvas ajuda a prevenir infecções de VRE . Limitar os visitantes que entram em contato com as crianças na UTIN para reduzir o risco de infecção .
Resultado

infecções podem ser tratadas com sucesso com antibióticos. No entanto , as infecções podem ser fatal em alguns casos . Crianças doentes pode não ser capaz de combater a infecção , mesmo com a ajuda de antibióticos.