casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Babies &Intestino Irritável

Os sintomas associados à Síndrome do Intestino Irritável (SII) afeta de 10 a 20 por cento das pessoas no mundo. IBS pode atingir qualquer pessoa , a qualquer momento , inclusive crianças e bebês. Porque crianças e bebês são não -verbal , muitas vezes é difícil determinar se um bebê está sofrendo de IBS. Muitos sintomas associados com IBS são semelhantes às dores e sofrimentos de seus sistemas se acostumar à vida no exterior. Os sintomas da SII

Os sintomas da SII são causados ​​pelo funcionamento anormal dos músculos e nervos do intestino . Enquanto as contrações musculares normais no intestino manter o intestino funcionando corretamente , os bebês que sofrem de SII têm sistemas extremamente sensíveis. Esta sensibilidade pode trazer em cólicas, diarréia ou constipação, cuja causa pode ser algo tão simples como comer . Stress e gás também podem ser gatilhos para os sintomas da SII em bebês.
IBS em bebês

bebês , os sintomas da SII são muitas vezes diferentes do que em crianças mais velhas. IBS infantil tende a se manifestar como cólicas, incapacidade de dormir , choro freqüente e cuspir para cima .
Diagnosticar IBS

Não há nenhum teste real para IBS. Geralmente é diagnosticada através de um exame físico combinado com uma história de sintomas. Porque muitas vezes há outras razões para os sintomas associados com o IBS , pode ser difícil de diagnosticar em bebês .
Gerenciando infantil IBS

Embora não exista uma cura para IBS, ele pode ser gerenciado . Para os bebês , as mudanças na dieta são limitadas já que a maioria das crianças dependem de leite como sua única fonte de nutrição até cerca de seis meses. Mudar de leite fórmula pode ajudar a limitar os sintomas da SII em lactentes.

Dietary Mudanças para bebês mais velhos

Para bebês mais velhos que estão comendo alimentos sólidos , há maior opção para mudanças na dieta. Aumentar a fibra pode tornar enormes melhorias nos sintomas da SII . Com um aumento na fibra , as fezes são mais volumosos , que por sua vez, estende-se o cólon , a redução de espasmos . Carregando um bebê com frutas e legumes nutritivos , não só garante que se cumpram todos os requisitos de vitaminas , mas também ajuda a manter os sintomas dolorosos da cólicas, prisão de ventre ou diarreia sob controle.