Quando o sangue é extraído para um teste de PCR é analisado eo nível de CRP é relatado. O teste não pode localizar a fonte de inflamação no corpo . O teste só alerta um médico para PCR elevada e deixa-lo ao médico para determinar a causa . Para as crianças com infecções de ouvido a PCR elevada pode estar relacionada ou pode ser outra fonte de inflamação.
Causas
As partes internas da orelha de um bebê não estão totalmente desenvolvidos .
Crianças são propensos a infecções de ouvido. Eles podem ser causados por uma gripe, vírus ou fluido bloquear as trompas de Eustáquio que liga o ouvido médio para o nariz . Esses tubos são mais curtos e mais estreito em uma criança do que em um adulto , por isso é mais fácil para eles se tornam obstruídos. De acordo com a Clínica Mayo , os bebês têm um sistema imunológico menos desenvolvido e não pode lutar contra infecções , assim como adultos .
Conexão
Segundo uma investigação relatada em Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA , National Institutes of Health , existe uma correlação entre altas taxas de CRP e infecções de ouvido em crianças quando a infecção no ouvido é o resultado de bactérias. Quando não há bactérias presentes , então não há nenhuma conexão. Uma infecção no ouvido , sem bactérias seria causada por um vírus.
Bactérias contra vírus
altos níveis de PCR pode detectar uma infecção bacteriana que está causando uma infecção no ouvido em uma criança. Isto é importante uma vez que os antibióticos são usados para tratar infecções bacterianas . Por outro lado, se a infecção é causada por um vírus , os antibióticos não funcionam e não deve ser utilizado .
Conclusões
Teste de níveis de PCR em crianças com infecções de ouvido pode ajudar a identificar quais as infecções são causadas por bactérias e que são provocadas por vírus . Isto é importante porque os antibióticos não deverá ser utilizada para tratar infecções virais , porque eles não funcionam . De acordo com a Clínica Mayo , o uso excessivo de antibióticos pode levar ao desenvolvimento de imunidade por cepas de bactérias. Os antibióticos devem ser prescritos para crianças somente quando necessário.