casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Reparação defeito do septo atrial

defeito do septo atrial (ASD) é um buraco entre as duas câmaras superiores do coração que permite que o sangue oxigenado e desoxigenado se misturam . Com o tempo, isso requer o coração a trabalhar mais . De acordo com a Cleveland Clinic isso pode causar insuficiência cardíaca congestiva e hipertensão pulmonar , que é a pressão arterial elevada nos pulmões. ASD está presente desde o nascimento e é a terceira cardiopatia mais comum. Muitos ASDs são diagnosticadas no nascimento , mas alguns não são descobertos até a idade adulta. Para o diagnóstico e tratamento adequado, você precisa ver um cardiologista especializado. Instruções
diagnóstico e tratamento infantil ASD
1

Um técnico irá inspecionar o ultra-som pré-natal. De acordo com Dr. Thomas Merino da Universidade Temple , as câmaras atriais do coração começam a se separar no segundo mês de gestação. O coração é uma das primeiras coisas que um técnico de ultra-som vai focar. Qualquer buraco no septo atrial pode fechar durante a gravidez. O buraco não apresenta nenhum problema para o feto , que recebe todo o oxigênio através do cordão umbilical. Mas qualquer criança que mostra um buraco antes do nascimento será submetida a testes adicionais , logo que ele nasce.
2

Se houver suspeita de um ASD um cardiologista pediátrico irá solicitar exames adicionais para o recém-nascido. Merck recomenda a utilização tanto de raios-X e um ecocardiograma para obter uma imagem do coração bom tridimensional.
3

O cardiologista pediátrico vai medir a imagem do buraco. Merck relata que a maioria dos recém-nascidos com um buraco inferior a 3 mm não necessitam de cirurgia. A maioria destes pequenos defeitos fechar espontaneamente como a criança se desenvolve e vai desaparecer com a idade de 18 meses. Mas essas crianças necessitam de monitorização frequente . Buracos que são de 3 mm e 8 mm pode fechar , mas exigem uma imagem mais cuidadoso. Se o furo não se fecha , a cirurgia deve ser executada . Todos os furos maiores que 8 milímetros representam um risco significativo para a criança e são grandes demais para curar sem ajuda. Estes ASDs exigir cirurgia.
4

Há duas maneiras de fechar um ASD . Um cirurgião cardiotorácico pediátrica pode ir para o coração através de uma das principais artérias e suturar o buraco fechado; este pára a mistura de sangue imediatamente. O outro método é o de colocar um adesivo sobre o furo . De acordo com o fabricante , o sistema reduz o fluxo de sangue entre as duas câmaras atriais e encoraja o crescimento de tecido do coração ao longo do adesivo , vedação do furo ao longo do tempo . Porque tantos defeitos cardíacos em bebês é necessária a cirurgia, muitos cardiologistas pediátricos também são cirurgiões cardiotorácica pediátrica.
Adulto Diagnóstico e Tratamento da ASD
5

Uma adultos podem viver mais de sua vida com um buraco entre as câmaras atriais do coração dela. Com o tempo, esse estresse adicional sobre o coração vai mostrar . De acordo com a Clínica Cleveland, ela vai tornar-se cansado e sem fôlego facilmente. Ela pode desenvolver insuficiência cardíaca congestiva ou um coágulo de sangue . É importante discutir quaisquer alterações no seu nível de energia com o seu médico de clínica geral .
6

Um cardiologista irá encomendar uma variedade de testes para o coração. A Cleveland Clinic recomenda cateterismo cardíaco para medir a pressão em ambas as câmaras atriais e um angiograma para olhar para a saúde das artérias que alimentam o músculo cardíaco , além de raios-X e ecocardiogramas . Além de medir o tamanho do buraco , estes testes também procurar qualquer dano que o ASD não diagnosticada pode ter causado .
7

Ao contrário de crianças , um adulto com um ASD tem praticamente nenhuma chance de o fechamento buraco espontaneamente. O furo tem de ser fechado cirurgicamente , geralmente por um cirurgião cardíaco . De acordo com a University of Southern California, o conserto de um ASD é um procedimento muito seguro e eficaz. A maioria dos adultos está de volta ao pleno funcionamento em menos de três semanas. Assim como em crianças, a ASD pode ser fechada com suturas ou qualquer um patch.
8

Tratar qualquer dano cardíaco adicional. Em alguns casos , a insuficiência cardíaca congestiva , a formação de coágulos sanguíneos , ou danos na válvula pode já ter ocorrido no momento em que a CIA é diagnosticada . Após o reparo do furo , o tratamento adicional , incluindo a substituição de válvula , pode ser necessário . Um cardiologista ajuda o paciente a delinear um plano para trazer o coração de volta à boa saúde.