casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Problemas respiratórios infantis

problemas de respiração infantil decorrem de vários gatilhos , como infecções respiratórias, parto prematuro , asma e alergias. Estes problemas podem causar um bebê para respirar , chiado e tosse. Outros fatores que podem comprometer a via aérea de um bebê são doenças genéticas , deficiências vitamínicas e nascimentos C- seção . A March of Dimes Foundation diz que mesmo os bebês a termo nascidos por C- seção pode ter problemas respiratórios. Os bebês podem ter problemas respiratórios por algumas semanas após o nascimento , mas , por vezes, problemas respiratórios são prolongados , dependendo da causa . Falta de ar

falta de ar é um problema de respiração infantil que é visto em bebês que têm asma e alergias. Um bebê se esforça para respirar , porque sua via aérea está comprometida a partir da inflamação a condição causa . No entanto, a falta de ar nem sempre é causada pela asma .

Bebês que nascem via C- seção pode faltar o ar logo após o nascimento ou quando eles estão lutando contra uma infecção respiratória superior . O site MedlinePlus diz o vírus sincicial respiratório (VSR) pode ser grave em crianças , especialmente bebês que caem em grupos de alto risco . A Universidade de Mississippi diz que bebês prematuros cair em um grupo de alto risco , porque eles têm pulmões subdesenvolvidos e outros problemas de saúde. Outras crianças em risco são os bebês que têm defeitos congênitos ou doenças genéticas.

Crianças suspiro , porque eles estão tentando preencher seus pulmões com mais oxigênio . Eles podem abrir sua boca muito grande e fazer grunhidos soa bem .
Chiado

Chiado é outra questão respiração infantil que é frequentemente causada por asma e outras infecções respiratórias. As crianças que estão na unidade de terapia intensiva neonatal ( UTIN) pode chiado e desligando durante todo o dia . O site do Kid Saúde diz que desencadeia tais como nascimento prematuro e asma fazer com que os pulmões e vias respiratórias para apertar e produzem menos muco . Isso faz com que um bebê de lutar e respiração anormal.

No entanto , chiado pode ser apenas um problema de respiração temporária , dependendo da causa . Dr. William Sears , autor de " O livro do bebê ", diz que a sibilância infantil pode ser causada por saliva e leite regurgitado . Ele descreve a verdadeira chiado como respiração difícil e cedendo do tórax.

Leve seu bebê ao médico se você acreditar que ela está exibindo sintomas de chiado verdade .
Rápida respirar

rápida respiração, que está associada à asma e outras condições, é outra questão , por vezes, as crianças lutam com . Sears diz que a respiração rápida , também chamada de respiração ofegante , é comum em recém-nascidos. Respiração rápida simplesmente pode indicar que os pulmões do seu filho são irritado com a fumaça do cigarro ou algo no ar. No entanto, por vezes, respiração rápida é um sinal de que algo mais sério está acontecendo. Consulte o seu médico se o seu bebé apresenta sintomas respiratórios rápidos.
Tosse persistente

tosse persistente também é comumente visto em tanto de alto risco e bebês de baixo risco. Às vezes, a tosse contínua é simplesmente causada por uma série de resfriados que seu bebê recebe durante o seu primeiro ano de vida , e algumas crianças ficam doentes com mais frequência do que outros.

Outras causas da tosse persistente pode ser asma ou pulmonar crônica doença . Sears aconselha os pais a permitir que seus filhos para respirar vapor por 20 minutos a cada duas horas para ajudar a abrir seus pulmões. Você pode comprar um umidificador ou ligar o chuveiro e sentar-se no banheiro com seu bebê. Isso é útil com seu bebê está sofrendo de uma infecção respiratória.