pele limpa e seca é essencial para eliminar e prevenir assaduras. Manter a pele limpa, trocar fraldas com freqüência. Acordar para mudar as fraldas a meio da noite pode até ser necessário , dependendo da gravidade da erupção . Após cada troca de fralda , lavar bem inferior do bebê. Manter bolas de algodão e uma garrafa de esguicho na estação de mudança para este propósito . Tenha o cuidado de lavar entre todas as dobras de pele do bebê. Pat delicadamente a área seca . Esfregar vai causar grande desconforto para a criança.
Pomadas Barreira
pomadas barreira são muito eficazes para tratar e prevenir assaduras. Essas pomadas proteger a pele do bebê , formando uma camada entre a pele e urina ou fezes do bebê. Pomada Petroleum é uma pomada eficaz barreira. Branco óxido de zinco também é eficaz no tratamento de assaduras. É um creme espesso , que pode ser mais eficaz para bebés com pele sensível . Você pode encontrar estes produtos over- the-counter na maioria dos supermercados e farmácias locais.
Air circulação
Circulação de ar acelera a cicatrização das assaduras. Para proporcionar a circulação de ar suficiente para o rabinho do bebé , fraldas descartáveis aplicar livremente . Usando fraldas maiores também irá ajudar a aumentar a circulação de ar. Se você usar fraldas de pano , não use uma cobertura de plástico . Quando você está fora ou em uma sala que é fácil de limpar , deixe o bebê ir sem fralda. Exposição ao ar durante a noite também vai ajudar a acelerar a cicatrização. Deixe seu bebê dormir com uma parte inferior nua , cobrindo o colchão com uma folha de protecção .
Prescrição medicamentos
médico do seu filho pode prescrever um medicamento para tratar a fralda do seu bebê erupção cutânea. Hidrocortisona cremes leves são eficazes para o tratamento de uma assadura que é causada por uma infecção bacteriana . Um médico pode prescrever um creme anti -fúngico para tratar uma assadura que é causada por uma infecção por fungos . Você deve tomar cuidado para usar esses medicamentos prescritos conforme indicado pelo médico do seu filho . O uso excessivo desses medicamentos pode levar a outras complicações.