casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Quais são as causas de manchas da Mongólia

? Pontos mongóis se referir a um tipo comum de marca de nascença infantil benigno que aparece em azul ou azul-cinza e, geralmente, varia em tamanho de 2 a 8 centímetros , embora marcas conectadas pode parecer maior. Manchas mongóis geralmente desenvolvem sobre os ombros , costas ou nádegas e se tornam visíveis ao nascimento ou logo após . Esta condição é muitas vezes referida melanocitose dérmica como congênita ou dérmica melanocitose . Porque

manchas mongólicas são causados ​​por agregações de melanócitos, células ricas em melanina , na pele. A melanina é um pigmento da pele que dá a marca de nascença sua cor cinza-azulada . Os médicos acreditam que mancha mongol pode se desenvolver em um feto quando melanócitos ficam presas como eles se movem a partir da crista neural para a camada externa da pele. Profissionais
Identificação

saúde pode geralmente identificar manchas mongólicas examinando visualmente o bebê. Os médicos não usam testes para identificar pontos mongóis. No entanto, os pontos mongóis são, por vezes confundido com hematomas , que podem ser um sinal de abuso infantil. Manchas mongólicas diferem de contusões em que eles não estejam macios e eles não desaparecem ou mudam de cor.

Fatores de Risco

crianças de pele mais escura têm maior probabilidade do que crianças de pele mais clara para desenvolver manchas mongóis. Eles ocorrem mais frequentemente em crianças de Africano , asiáticos, índios e ascendência indiana Médio. De acordo com " Dermatologia Pediátrica ", 91 por cento das crianças da Ásia , 80 por cento das crianças afro-americanos , 46 por cento das crianças hispânicas e apenas 10 por cento das crianças brancas desenvolver manchas mongóis.
Outlook

pontos mongóis não são um sinal de doença e não requerem tratamento. As marcas de nascença não estão relacionados com o câncer de pele ou outras condições. Manchas mongóis geralmente desaparecem dentro de poucos anos de nascimento e quase sempre desaparecem completamente no momento em que a criança atinge a adolescência. Apenas 3 a 4 por cento das crianças com manchas mongóis ainda tê-los por 5 anos, de acordo com " Dermatologia Pediátrica . "