Quando uma criança está chorando sem motivo aparente , fique por perto. Embora possa haver nada que você pode fazer por eles neste momento, que ficam nas proximidades para uma criança ou bebê enquanto eles estão inconsoláveis vai deixar o bebê sabe que você se importa. Bebês expressar suas necessidades através do choro . Contato físico e carinho vai estabelecer a confiança de um bebê em seu cuidador desde tenra idade . Isto também é verdade com crianças. Afeição física e ação imediata quando uma criança está em necessidade é um imperativo para a confiança de uma criança dos pais e outros.
Desenvolvimento Social
ajudar seu bebê a aprender a se comunicar de tenra idade. Se a criança está olhando para você , olhe para trás para ele e falar com ele. Se a criança chega para algo que eles podem ter dar para ele . Se a criança chega -se em sua direção , buscá-lo. Isso tudo vai reforçar comunicar comportamento de uma idade adiantada . Fale com o seu bebê como você está indo sobre suas atividades diárias. Use palavras simples para contar as coisas da criança , tais como : "Eu estou lavando minhas mãos", ou "eu estou cortando as cenouras , " é uma boa maneira de introduzir um bebê ao mundo da linguagem.
aprendizagem
Muitos especialistas recomendam expor o seu bebê e da criança à música regularmente. A vida em casa rico em estímulos sensoriais , incluindo uma variedade de cheiros , brinquedos e sons podem ajudar o bebê ou o cérebro da criança fazer novas conexões . Alternativamente , a exposição a muitos olhos , sons e cheiros , tudo ao mesmo tempo, pode ser contra- produtivo . Por exemplo, um estudo realizado com crianças autistas mostraram que as crianças que jogam com menos brinquedos eram mais propensos a desenvolver com sucesso as habilidades de comunicação saudáveis, de acordo com a Saúde OMG .
Independance
Amor e confiança são uma base importante para os bebês e crianças jovens para desenvolver a independência. São vulneráveis e têm controle limitado sobre as suas próprias vidas , mas eles precisam aprender a explorar e desenvolver habilidades de raciocínio por conta própria. Configurar um ambiente seguro para o bebê , assim você não tem que dizer com freqüência o bebê ou a criança "não" a coisas que poderiam prejudicá-los . Dar a criança a oportunidade de fazer escolhas tão frequentemente como você pode , mantendo as escolhas simples , oferecendo apenas duas ou três opções. Por exemplo, durante o recreio dar as criança de dois ou três brinquedos ao seu alcance.