Um estudo publicado no Journal of Nutrition descobriu que a principal causa de baixa lactação foi nutrição inadequada . Levedura de cerveja fornece uma mãe de enfermagem com uma série de nutrientes essenciais. Os nutrientes mais importantes do fermento são da família da vitamina B e incluem riboflavina , tiamina , ácido pantotênico , niacina, ácido fólico , biotina, piridoxina e em alguns casos B12
Protein .
Cerca de 40 por cento de levedura de cerveja é composta de proteínas completas . Para cada 1 colher de sopa de levedo de cerveja há 8 gramas de proteína. As proteínas ricas em aminoácidos que são essenciais para o crescimento e desenvolvimento . As proteínas são um componente essencial do leite materno e da presença de proteínas completas em levedura de cerveja pode contribuir para o aumento da produção ou melhoria da qualidade do leite .
Dietéticos Minerals
levedura de
Brewer também é uma valiosa fonte de minerais dietéticos essenciais para a produção de saúde e leite de uma mãe. A levedura de cerveja contém quantidades significativas de selénio , crómio , zinco , cobre , manganês , ferro , potássio e sódio . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, estes minerais ajudar a mãe na regulação do açúcar no sangue ea produção de insulina .
Dosagem
A dosagem exata de levedura de cerveja depende de marca e ingredientes complementares . Kelly Bonyata , consultor de lactação e mãe, recomenda tomar 3-5 cápsulas três vezes por dia, ou 1 ½ a 2 ½ colheres de sopa de pó três vezes por dia . Tome levedura de cerveja com uma refeição para minimizar os efeitos colaterais relacionados com o gás .