Se você colocar seu bebê em uma cama de adulto , a criança poderia ser estrangulado ou sufocado pelo mobiliário . Os bebês podem se tornar cunha ou preso entre a cabeceira da cama e colchão ou entre a cama ea parede. Se um bebê está dormindo em um colchão d'água , um colchão macio ou um travesseiro macio , ela pode sufocar se ela dorme virado para baixo e não virar. A maioria das camas de adultos não estão configurados para crianças eo bebê pode ficar com a cabeça presa entre as camas .
Bedmates mortais
A Academia Americana de Pediatria e EUA Consumer Product Comissão de Segurança aconselhamos os pais a não dormir com seus bebês em camas de adultos , pois coloca a criança em risco de ferimentos ou morte. O pai ou irmão - ou quem mais está na cama com o bebê - pode rolar em cima ou contra o bebê , cobrindo a boca da criança e do nariz , o que sufoca a criança . Crianças não devem ser autorizados a co- sono com um bebê , porque a criança não vai ser tão consciente da presença da criança como um adulto seria e ele poderia rolar ou contra o bebê , o que pode resultar em asfixia.
Perigo Quando os pais estão sob a influência
Adultos que foram beber álcool ou usar drogas não devem dormir com seu bebê , porque isso diminui a consciência da criança. Um adulto cujo julgamento é prejudicado por álcool ou drogas não deve ser lidar com qualquer criança - e muito menos dormir com ele - porque ele pode estar dormindo mais sólida do que ele normalmente faria , devido ao consumo de álcool ou os efeitos da droga . Ele provavelmente não vai ser tão alerta ou sensível como ele seria se ele estivesse sóbrio. Se você rolar sobre o seu bebê ou desmaiar em cima do bebê, você pode ser acusado de homicídio criminalmente negligente .
Síndrome da Morte Súbita Infantil
A relação entre súbita infantil síndrome da morte - SIDS - eo co-leito não é clara. Alguns acreditam que esta prática aumenta o risco de SIDS , enquanto outros discordam , lembrando que tanto o bebê e os pais acordam mais vezes durante a noite, quando eles são co- dormir , o que diminui a chance de SIDS. Afinal, se o bebê pára de respirar durante o sono , seus pais seriam mais propensos a notar -lo e tentar reanimá-lo .
Segundo James McKenna , Ph.D., diretor da mãe e do bebê Laboratório do Sono comportamento da Universidade de Notre Dame , contanto que um pai mantém em mente quando ela entra na cama e quando ela está dormindo que há um bebê na cama - e entende o que poderia pôr em risco o bebê - co- sleeping não deve 't ser um risco de segurança. No entanto , a Comissão de Segurança de Produtos ao Consumidor emitiu um relatório de 1999 que declarou o co- sleeping coloca crianças em risco.
Associação sono Problema
O bebê começa a associar o sono com seus pais então ele pode não querer dormir sozinho quando é hora de tirar um cochilo , a menos que um ou o outro pai dorme com eles. Qualquer pai que permitiu que seu bebê ou a criança para dormir na cama dos pais sabe que a criança se acostuma a ele. É difícil transformar essa criança longe deste hábito , mesmo muito tempo depois que ele é velho o suficiente para dormir por conta própria.