Os seres humanos precisam flora intestinal , que é o tipo bom e adequado da flora em seu trato intestinal. Fator Bifidus tem baixo teor de proteína , alta concentração de lactose e de baixo volume. Quando não é elevado teor de lactose , a lactose está disponível para contribuir para a geração de fermentação bacteriana no intestino . Isso cria um ambiente ácido , que é bom , pois reduz a probabilidade de que as bactérias ruins podem prosperar nos intestinos.
Amamentação
fator Bifidus Lactobacillus bifidus faz crescer , o que é benéfico para a criança em amamentação , pois protege o bebê contra bactérias perigosas . Ele estimula a produção de ácidos que protegem o sistema digestivo do lactente , destruição de bactérias nocivas . Leite Bifidus fornece benefícios de saúde nutricionais excelentes para lactentes e crianças , aponta Dairyforall.com .
Disease propriedades resistentes
fator Bifidus é uma das mais antigas conhecidas propriedades resistentes a doenças no leite humano. O leite materno é considerado o alimento perfeito para um recém-nascido , por muitas razões , incluindo o fator bifidus bioquímico que pede um bom crescimento de bactérias. Quando uma criança é amamentada , o leite de sua mãe de alguma forma trabalha para derrubar o crescimento de organismos prejudiciais e abre caminho para o crescimento de bactérias benéficas na barriga do bebê, explica Breastfeedingonline.com . Ninguém entende exatamente como é que o sistema imunológico da mãe sabe como criar anticorpos contra as bactérias ruins e bactérias patogênicas , mas ele faz.
Leite Humano
Quando um trato gastrointestinal do bebê contém bifidobactérias do leite materno, níveis de pH parecem ser reduzida e isso torna mais difícil para as bactérias ruins para crescer. As fezes de bebês amamentados contêm lactobacillus bifidus . Isso mostra que o leite humano tem um fator de crescimento específico para L. bifidus que torna-se inativo durante o armazenamento .