Qualquer procedimento de bypass gástrico traz riscos durante e imediatamente após a cirurgia , incluindo a morte . As complicações mais comuns relatadas incluem a obstrução , embolia pulmonar, hérnia incisional e vazamento gastrointestinal eo risco é maior com o RNY , de acordo com os Centros de Cirurgia Laparoscópica Obesity.
Gástrica Bolsa
Em qualquer cirurgia de bypass gástrico , parte do estômago é separado com grampos para criar uma bolsa gástrica , que serve a função de um estômago cheio para pacientes obesos . Em um mini bypass gástrico , a bolsa é longo e estreito , enquanto que no bypass gástrico tradicional da bolsa gástrica é maior, menor e mais redondo.
Bowels
no RNY , o intestino é cortado ao meio , de acordo com os Centros de Cirurgia Laparoscópica Obesity. Um a seis pés do intestino é ignorada no RNY , enquanto que no mini bypass gástrico intestinal não é cortado e cerca de seis metros é ignorada.
Conexão estômago
o estômago é reconectado à uma extremidade do intestino corte no bypass gástrico tradicional, enquanto no mini bypass gástrico do estômago é ligado ao lado do intestino ainda totalmente intacta , de acordo com o Centro de Cirurgia Laparoscópica Obesity.
Hospital Fique
o tempo médio de internação é dramaticamente menos para o mini bypass gástrico do que a RNY . Pacientes rny sem complicações geralmente são hospitalizados por cerca de quatro a oito dias , enquanto o mini- operações de bypass gástrico geralmente exigem cerca de um a três dias em cuidados hospitalares.