Mantenha um diário alimentar. Um único caderno assunto iria funcionar muito bem . Anote tudo o que você come todos os dias da semana, durante uma semana inteira . Inclua tudo o que tem calorias, tais como bebidas, molhos , molhos e temperos . Isto lhe dará uma base de por onde começar.
2
Some tudo isso . Agora descobrir a sua ingestão total de calorias por refeição e por dia. Proteínas e carboidratos cada um tem 4 calorias por grama , ea gordura tem 9 calorias por grama. Na verdade, existe um site que lhe dá calorias de alimentos , se tiver que ser confundido sobre o tamanho das porções e conteúdo calórico . Veja o link recursos para Calorie King.
3
fazer os ajustes. Agora que você sabe quantas calorias você está comendo , é tempo para a cerimônia de redução para começar. Perder 2 1/2 quilos por semana é uma meta ambiciosa , mas não é impossível. Isso vai demorar um déficit calórico diário de 1.250 calorias. Isto pode ser conseguido por meio de restrição de calorias e exercício . Anote em seu diário a quantidade de calorias que você quiser reduzir a partir de alimentos e anote quantas calorias você quer queimar com o exercício. Por exemplo , você pode reduzir suas calorias diárias por 500 e você poderia apontar para a queima de 750 com o exercício.
4
Faça refeições frequentes. Isso vai fazer algumas coisas. Ele vai te dar mais energia sustentável , que irá aumentar o seu metabolismo e que também irá mantê-lo de comer demais em qualquer um sentado . Coma a cada duas a três horas todos os dias , a partir do momento que você começa até a hora de ir para a cama. Coma alimentos que são baixos em gordura, rica em fibras e possuem uma grande quantidade de nutrientes . Exemplos seriam carnes magras , laticínios com pouca gordura , peixe, feijão , legumes, frutas, vegetais, sementes e nozes .
5
Descobrir seus exercícios. Pegue a quantidade de calorias que você deseja gravar com o exercício e descobrir o que você quer fazer para queimá-los. Há um outro site que lhe dá o gasto calórico de atividades se não tiver certeza . Veja o link recursos para Atividade Calculator.
6
Obter um monitor de freqüência cardíaca . Certifique-se de obter um que mostra também o gasto calórico . Desta forma, você será capaz de saber quantas calorias você está queimando com seus treinos.
7
fazer musculação . Muscular é metabolicamente ativo. A construção vai ajudar a aumentar o seu metabolismo e gasto calórico total. Concentre-se em exercícios que visam todos os principais grupos musculares do corpo . Alguns exemplos seriam supino, imprensa militar , costas linhas, extensões de tríceps , bíceps e agachamento .
8
fazer exercícios aeróbicos . O treinamento aeróbico vai ajudar a queimar gordura ao construir a sua resistência cardiovascular. Faça exercícios , como corrida , ciclismo, natação , remo, elíptico ou escada-piso . Você também pode fazer aulas de spinning para um treino de alta intensidade.
9
Começar a abundância do sono. Este é um regime de alta intensidade bastante para seguir. A fim de ser sempre capaz de retirá-lo, você vai precisar de um sono adequado . Durante o sono é quando o seu corpo tem uma chance de se recuperar e regenerar.
10
Começar a abundância de fluidos . O corpo vai precisar de bastante líquido antes, durante e após os treinos para evitar a desidratação . O Instituto de Medicina recomenda que as mulheres devem receber 2,7 litros do total de fluidos por dia e os homens devem obter 3,7 litros de líquidos totais por dia.