cada bebida dia, pelo menos 8 copos de água . Isto irá liberar o sistema e eliminar toxinas . Ele também irá deixá-lo sentir-se cheio de modo que você vai comer menos . Além de água, beba sucos de frutas e vegetais , que são fluidos saudáveis.
2
Coma pequenas refeições 4-6 vezes ao dia. O metabolismo fica mais lento quando o corpo só fica três grandes refeições por dia. As longas horas entre as refeições põe o corpo em modo de fome; para se proteger contra isso, o corpo reduz a taxa metabólica de modo que o alimento é processado mais lentamente. Ao comer pequenas refeições com mais freqüência, a taxa metabólica permanece elevada.
3
comer menos gorduras e carboidratos. Embora esses nutrientes são importantes para a dieta , tente comer gorduras boas ou boas carboidratos. Comer menos junk food e mais frutas e verduras . Tente comer alimentos orgânicos , se possível , que são mais saudáveis porque têm menos toxinas , como conservantes. Se você comer muitos carboidratos a cada dia e não usá-los como combustível , o excesso de carboidratos são armazenados como gordura. Isto é especialmente prejudicial se você tem um estilo de vida sedentário que requer menos energia.
4
Vitaminas e minerais são necessários para vários processos do corpo , assim que tomar suplementos multivitamínicos e multimineral . Se você estiver sob medicação , consulte o seu médico para encontrar os melhores para suas necessidades.
5
exercício tão frequentemente como você pode. Só porque você é idoso não significa que você não pode exercer . Há aulas de ginástica de baixo impacto disponíveis que são projetados apenas para os idosos , e alguns exercícios podem ser feitos enquanto está sentado em uma cadeira. Caminhar é sempre bom; hidroginástica reduz a tensão sobre as articulações. O exercício é uma ótima maneira de queimar gordura e obtém seu bombeamento do coração , fortalecendo -o . Se você não tiver exercido em um longo período de tempo ou ter condições médicas , consulte o seu médico antes de iniciar um programa de exercícios .