Há benefícios valiosos para comer várias pequenas refeições por dia. Aumento do metabolismo , aumento da energia e espalhando-se calorias ao longo do dia, pode se beneficiar de um dieter cometido. No entanto , existe uma premissa básica a perda que nunca muda , independentemente da dieta de peso. Para perder peso , a pessoa deve comer menos calorias do que são queimados a cada dia. Incrementar o corpo com exercícios freqüentes e muita água vai ajudar. Consumir refeições mais freqüentes , com um plano metódico para evitar excessos podem ajudar você a se sentir melhor durante todo o dia e aumentar a consciência de uma boa dieta e nutrição. Perda de peso com qualquer plano de dieta deve sempre incorporar a abundância da água , bem como exercício físico regular.
Metabolismo
O trem original do pensamento foi de que comer mais frequente impulsionou o metabolismo fornecendo uma fonte de energia em intervalos regulares durante o dia . Pular uma refeição envia o corpo em um modo de preservação que retarda queimando as reservas de gordura em excesso do corpo. Uma fonte de energia comum ( sob a forma de múltiplas pequenas refeições ) exige que o corpo de rev para processar os alimentos através de um processo chamado de efeito térmico dos alimentos . O efeito térmico dos alimentos refere-se a despesas do corpo de energia para mastigar, engolir e alimentos de processo. Proteínas exigem mais trabalho para quebrar e queimar gorduras a menor quantidade de energia. Processos do corpo são mantidos a uma mais equilibrada , sem os picos de açúcar no sangue associados com a fome. Este equilíbrio equaliza o corpo e permite a função compatível eficiente para tudo, incluindo o metabolismo.
Frequência de refeições
Ao escolher ter de cinco a seis pequenas refeições a cada dia, você está ensinando o seu corpo para nunca estar com fome. Você não terá as oscilações de açúcar no sangue causadas pela fome, nem você vai experimentar os desejos que podem inviabilizar até mesmo a dieta mais cuidadosamente planejada. Comer refeições mais freqüentes também espaços fora ingestão calórica ao longo do dia. Comer refeições mais freqüentes requer mais disciplina do que consumir três refeições regulares a cada dia. Você deve controlar cuidadosamente porções para evitar excessos e espaço ingestão de refeição em intervalos regulares ao longo do dia para evitar lanches . Algumas pessoas acham que o uso de placas menores e mantendo um diário alimentar conciso ajuda a monitorar os alimentos consumidos ao longo do dia .
Parcela Controle e dieta equilibrada
perda de peso com qualquer dieta ou plano nunca vai acontecer sem o controle da parcela . Excessos em três refeições por dia , muitas vezes coloca as pessoas na categoria de obesos. Excessos de cinco a seis refeições criará pior pesadelo de um dieter . Seu objetivo é dividir o consumo de calorias ao longo do dia . As refeições devem ser bem pensada e equilibrada com quantidades adequadas de nutrientes. Jogue fora os refrigerantes e batatas fritas. Incluir uma mistura de proteínas, carboidratos e gordura em todas as refeições . Por exemplo, em vez de consumir todo um sanduíche de peru em trigo para o almoço, só comer metade e incluir uma fruta favorita . Salve a outra metade do sanduíche para sua próxima refeição três horas mais tarde , incorporando um outro tipo de lanche com esta refeição. Algumas boas opções são o queijo cottage, purê de maçã ou alguns legumes crocantes , como cenoura ou aipo .
Snacks
Escolhendo a consumir três grandes refeições por dia, em favor de mais freqüentes pequenas refeições não elimina a necessidade de lanches . Snacks ter um significado diferente usando este plano de refeição. Os lanches devem vir a ser uma combinação saudável de frutas, legumes e grãos integrais. Snacks não são um único item quando comer refeições menores . Em vez disso, um lanche deve ser uma combinação de dois a três alimentos saudáveis em porções moderadas que vai encher o seu para as próximas três horas . Por exemplo, um lanche saudável pode incluir uma tigela de mingau de aveia e uma maçã. Par alimentos saudáveis como bolachas de trigo integral com compota de maçã e frutas e legumes com nozes e sementes para as proteínas .