casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso

Sobre Programas ervas emagrecimento

Existem muitos métodos de perda de peso , a partir de dietas e programas de exercícios para programas que usam drogas e suplementos de ervas. Programas de perda de peso à base de plantas são bastante populares porque muitas pessoas vêem como sendo mais seguras do que drogas. Alguns desses programas pretendem entregar resultados rápidos , sem dieta e exercício , o que aumenta seu apelo . Não há erva mágica emagrecimento; embora alguns possam suportar a perda de peso , os usuários devem ser realistas sobre o que esperar. Eles também precisam saber que as ervas podem ter riscos assim como medicamentos e devem ser utilizados com cuidado. Estimulantes

Alguns programas de perda de peso à base de plantas dependem de ervas como erva-mate e guaraná que têm um efeito estimulante sobre o corpo. Ervas estimulantes deve ser usado com cautela, pois eles podem levar a pressão arterial elevada , problemas cardíacos e outras condições. Em 2004, a Food and Drug Administration proibiu o estimulante herbal ma -hung ( efedrina ) por causa de suas ligações com a doença ea morte em alguns usuários. Eles também podem interferir com a acção de medicamentos prescritos.
Laxantes

Algumas ervas usadas para perda de peso , como a cascara , têm um efeito laxante sobre o corpo. Cascara é realmente aprovado pela Food and Drug Administration para uso laxante , mas pode causar problemas se utilizado em excesso , como parte de um programa de perda de peso . Ela pode causar problemas com certos minerais no organismo e pode interagir com certos medicamentos.
Diuréticos

Alguns programas de perda de peso à base de plantas usar ervas ou plantas com um efeito diurético , tais como dente de leão, para promover a perda de peso da água . Esta perda de peso não é permanente porque diuréticos não funcionam em gordura corporal. Eles podem interferir com a acção de medicamentos de prescrição.

Queimadores de gordura

Alguns programas de perda de peso à base de plantas afirmam queimar gordura através de vários mecanismos . Por exemplo , o chá verde e piruvato são ditas para aumentar o metabolismo e inibe o apetite, e hoodia também é reivindicada a ser um inibidor de apetite . Glucomanano deve manter a glicose de serem absorvidos pelo intestino . O cromo é acreditar afetar insulina ea quebra de carboidratos no organismo. Embora possa haver alguma evidência de eficácia para algumas dessas ervas , nada foi mostrado de forma conclusiva para ser uma ajuda eficaz a perda de peso .
Aviso

programas de perda de peso à base de plantas não são regulamentados pela Food and Drug Administration (FDA) , para que eles não tem que provar a sua eficácia. A FDA só pode intervir se houver uma preocupação de segurança como a situação com a efedrina . A Clínica Mayo também adverte que eles podem ter efeitos colaterais como constipação, diarréia , distensão abdominal, e interferência com o sono. Porque não há nenhuma garantia de que um programa de perda de peso à base de plantas trabalha , os consumidores que consideram usando esses programas devem ser cautelosos . Converse com seu médico antes de iniciar qualquer programa de perda de peso à base de plantas para avaliar as possíveis interações com a sua medicação actual.