Para entender fadiga perda de peso, é preciso primeiro olhar para o processo de perda de peso. Cada quilo de gordura equivale a 3.500 calorias . Portanto, a fim de perder peso um indivíduo tem três opções : reduzir a ingestão de calorias por 3.500 calorias (para cada quilo de perda de gordura procurado ) , aumentar a atividade física suficiente para trabalhar fora do peso , ou combinar as duas abordagens. No entanto, profissionais médicos recomendam não mais de 1/2 a 2 quilos de perda de peso por semana; caso contrário , corre o risco de fadiga a perda de peso e outras complicações. perda
peso Fadiga sintomas e outras complicações
Quando um indivíduo reduz drasticamente as calorias diárias que ele consome para perder peso mais rapidamente ( mais de 2 quilos por semana, menos do que isso , em alguns casos específicos de saúde ) , ele corre o risco de experimentar vários sintomas de fadiga de perda de peso ( de baixa energia , dificuldade mental, depressão ), bem como outras complicações de saúde ( formação de cálculos biliares ) . Se as calorias que ela escolhe para comer tem teor de nutrientes insuficiente ou limitado , que pode causar sintomas também.
Baixo Sintoma de Energia Fadiga
Sem o ingestão diária de o número total de calorias necessárias , o corpo é incapaz de produzir o combustível que necessita para operar em um nível ótimo em nossos músculos , coração, pulmões e outros órgãos importantes. Por isso, um dos primeiros sintomas de fadiga vividas por aqueles perda de peso é um nível de energia mais baixo
Para algumas pessoas , este baixo nível de energia pode aparecer com uma mera redução de 250 calorias diárias .; para outros, isso pode levar a redução calórica diária 500 ( ou superior). O problema de baixa energia pode servir como uma bandeira vermelha para ajudar dietética em perceber que eles precisam para aumentar a sua contagem de calorias um pouco para ver se o sintoma desaparece . Caso contrário , eles podem ter um problema médico diferente causando a condição .
A memória eo pensamento Problema Sintomas
Sem uma dieta nutricional balanceada sendo consumido a cada dia , o cérebro não pode funcionar como deveria, ou mais rapidamente . Isso resulta em processos de pensamento pouco claras , como esquecer onde colocou as chaves do carro ou que você tem um compromisso em um determinado momento . Em um esforço para ajudar as pessoas a melhor compreender as suas necessidades nutricionais diárias , o Departamento de Agricultura substituiu seu antigo gráfico Pirâmide Alimentar com um interativo (consulte a seção Recursos ) . Os novos uma melhor ajuda as pessoas de todas as idades e condições de compreender as suas necessidades nutricionais diárias .
Sintomas emocionais
emoções de uma pessoa pode ser afetada pela perda de peso também, fazendo com que um sentimento de apatia ( indiferença a situações que estão acontecendo ao seu redor no trabalho, escola ou casa). Isto ocorre quando os nutrientes vitais não estão presentes na dieta , o que dificulta o cérebro de funcionar correctamente . Se a dieta for muito reduzido nutricionalmente , os níveis de serotonina no cérebro podem ser afetados ainda mais e resultar em sintomas depressivos mais graves.