Na medicina chinesa , o excesso de peso é causada por uma deficiência que impede chi a queima das gorduras e dos óleos . Há uma série de possíveis causas dessa deficiência , e consultar um médico tradicional chinês é sempre uma boa idéia. No entanto, uma série de coisas gerais podem ajudar a equilibrar um chi que é pobre em energia yang .
Tea
Embora o chá , muitas vezes não é considerada uma erva, que em fato tem propriedades excelentes para ajudar na perda de peso. Muitos chás chineses , especialmente o chá Pu -erh , são muito bons em reduzir o colesterol . Uma razão que eles são bons para o colesterol é que eles ajudam as gorduras dietéticas processo corpo. Embora não seja tão bom, muitos médicos chineses vão recomendar chá verde, chá oolong e chá preto para ajudar as gorduras processo corpo. Pu -erh é produzido a partir do antigo , grande árvore do chá folheado que antecede a planta do chá moderna.
Três classes de ervas de emagrecimento
Existem três classes gerais de ervas perda de peso na medicina chinesa. O primeiro são as ervas que transformam phleghm . De acordo com a medicina tradicional chinesa , esta é uma das causas do ganho de peso excessivo . Estas ervas também geralmente ajudam a mover os fluidos no corpo. Acúmulo de líquido é considerado uma causa secundária de ganho de peso. Ervas deste tipo incluem baga espinheiro, casca de magnólia e casca de frutas cítricas . O segundo tipo de erva , que inclui ginseng , gengibre e astralagus , são ervas metabolismo . Estas ervas aumentar a actividade chi e , desse modo , o metabolismo que resulta numa utilização mais eficiente da comida . O terceiro tipo de ervas chinesas são as ervas desintoxicantes . Estas ervas trabalham para suprimir o apetite e incluir frutas longan e hortelã Zizyphus .