casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso

Azeite para perder peso

Na Itália, Grécia e outros países do Mediterrâneo , uma substância desempenha um papel fundamental na vida de culinária. O azeite de oliva , com sua fragrância picante e sabor suave , serve como um molho para salada, um óleo de cozinha e da base de óleo para marinadas e uma série de molhos. Hoje, os médicos acreditam que o valor do azeite se estende muito além da cozinha. O azeite de oliva é rico em gordura monounsatured , o que mostra a pesquisa proporciona benefícios à saúde do coração e também contribui para a perda de peso. Variações Fat

Foods conter diferentes tipos de gorduras. As gorduras saturadas , que geralmente vêm de proteínas de origem animal , como carne bovina, aves e ovos , contêm grandes quantidades de colesterol , que está ligada a doenças cardíacas. De acordo com um relatório de os EUA Food and Drug Adminstration de Novembro de 2004 , no entanto, de petróleo e de outras oliveiras alimentos ricos em gorduras monoinsaturadas contribuir significativamente para a saúde do coração.

Segundo a Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard , a pesquisa mostra que monoinsaturados gorduras reduzir os níveis de colesterol no organismo . Enquanto isso, um estudo da Penn State 2004 indicou que uma dieta moderada em gordura, com metade do consumo de gordura de gorduras monoinsaturadas reduziu o risco de doença cardíaca de 14 por cento mais do que uma dieta de baixa gordura . Teorias da perda
Peso

pesquisas recentes indicam que os benefícios do azeite de oliva esticar além da saúde do coração para ajudar na perda de peso. Um estudo divulgado na edição do British Journal of Nutrition setembro 2003 mostra que dieters que substituíram a gordura saturada com azeite perderam mais peso . Os pesquisadores que conduziram o estudo especularam que o azeite faz dietética mais satisfeitos do que os outros tipos de gordura. Eles também descobriram que o azeite promove a digestão .
Substituição é importante

Simplificando, a ingestão excessiva de gordura em uma dieta leva a uma incapacidade para manter um peso saudável. Ânsias , no entanto, pode ser difícil de ignorar. Depois de tudo , o corpo humano necessita de gordura como fonte de combustível e de nutrientes . A American Heart Association (AHA) ea maioria dos nutricionistas salientar que azeite de oliva deve substituir outras gorduras na dieta. Excesso de óleo de oliva, diz o AHA , nega quaisquer benefícios obtidos substituindo-a por gorduras saturadas. Afinal de contas , o azeite embala 120 calorias e dois gramas de gordura saturada por porção.

De acordo com o AHA , uma fêmea com idade 31 a 50 , que passa pouco tempo se exercitando necessidades de 50 a 70 gramas de gordura por dia. A maior parte do montante , diz a organização , deve vir de gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas . Apenas 16 gramas de gordura consumida por dia devem vir de gorduras saturadas.
Azeite na sua dieta

Muitas receitas pedem o uso de azeite de oliva , mas poucos característica lo como um substituto . O azeite de oliva pode substituir a manteiga em alguns pratos . Por exemplo, alimentos refogados na manteiga pode ser cozinhado em azeite em vez . Além disso, o azeite pode servir como um substituto para a manteiga no pão .

Dr. John T. Deane , que responde a perguntas sobre o azeite para o site Oliveoil.com , afirma 1,5 xícaras de azeite de oliva pode ser combinada com 500 gramas de manteiga para produzir um spread mais saudável do que a manteiga pura, sem superar completamente o sabor único de manteiga. Dr. Deane observou também que o azeite tem limitado utilitário de cozinha. Por exemplo , disse ele , o azeite não funciona como um substituto para a manteiga ou gordura no bolo geada porque a gordura utilizada deve estar em um estado sólido. Além disso, gosto de azeite faz com que seja uma má escolha para algumas receitas .