O bypass pós- gástrica (GB) dieta progride de líquido para suave para boa. Para alimentos sólidos , mastigação completa para tornar a comida macia e suave é muito importante. Por esta razão , muitos pacientes pós- GB desenvolver um gosto por alimentos mais macios , como aveia. Tome cuidado para garantir uma alimentação equilibrada ainda é conseguido com as escolhas alimentares mais limitados. Apresente variedade lentamente , monitorando o corpo para quaisquer efeitos indesejáveis.
Prazo
Timelines variar por indivíduo. Hospital Highland , em Rochester, NY, aconselha seus pacientes a esperar progredindo para alimentos sólidos para tomar nove a 11 semanas. Uma vez que o alimento sólido é reintegrado na dieta , experimentação cuidadosa será necessária para determinar os alimentos melhor tolerados . Por exemplo , um paciente pode ser capaz de comer aveia comum, mas incapazes de tolerar aveia aromatizado por causa de o teor de açúcar . Outro paciente pode ser incapaz de comer mingau de aveia com passas ou tâmaras, nozes por causa dos sólidos adicionados .
Considerações
Assistindo teor de gordura e açúcar , juntamente com consistência fornece o maior sucesso com as complicações menor número . Particularmente para os pacientes que têm cirurgias GB incluindo desvio intestinal , comer ou beber muita gordura ou açúcar de uma vez levará a " despejo " síndrome. De acordo com a Clínica Mayo, o "dumping " ocorre quando " alimentos e líquidos , digite seu intestino delgado rapidamente e em maiores quantidades do que o normal , causando náuseas, vómitos , diarreia, tonturas e sudorese. "
Seja criativo alimentos com
cirurgia de bypass gástrico não significa uma vida cheia de branda , chato comida. A capacidade de comer uma grande variedade de alimentos irá retornar ao longo do tempo . Aprenda a usar temperos para criar alternativas saborosas . Evite cair em um barranco e comer a mesma coisa dia após dia. Não só uma dieta repetitiva se tornar chato , mas falta-lhe o equilíbrio nutricional . Paciência é fundamental na adaptação a quaisquer novos hábitos alimentares , incluindo as exigidas pelo bypass gástrico.
Especialista introspecção
Depois de Roux -en- Y bypass gástrico em 1994, meus hábitos alimentares evoluiu lentamente . No começo eu só podia comer algumas colheres de aveia simples. Com o tempo , eu evoluíram para um total de 1,3 oz data instantânea , nozes e passas instante pacote de aveia , feito com 1/2 xícara de água, sem incidentes. Quinze anos após a cirurgia , eu ainda evitar o maior teor de açúcar de açúcar mascavo canela- farinha de aveia para evitar a síndrome do " despejo " , optando por sabores de frutas com pouco açúcar . Ouça o seu corpo para aprender suas limitações .