O corpo humano deriva sua energia dos alimentos. O excesso de energia que não é usado é tipicamente armazenado e apresenta -se como o ganho de peso . Os indivíduos que sofrem regularmente um superávit em calorias podem encontrar-se ganhando peso. Todas as dietas de perda de peso a fim de adaptar este processo, restringindo ou modificando o consumo de energia do Dieter , personalizando a comida consumida. Embora as dietas de perda de peso pode variar na forma como eles se aproximam cada plano de refeições de dieta , todos envolvem algum nível de restrição alimentar . Além disso, todos os planos de perda de peso saudável se beneficiar de um aumento dos níveis de atividade física . O exercício ajuda a energia expend corpo, o que pode aumentar o sucesso da perda de peso quando combinada com hábitos alimentares específicos. Pessoas interessadas em perder peso deve aumentar a sua actividade através de caminhada, corrida , natação ou outros exercícios aeróbicos .
Perigos
saudável , perda de peso gradual é melhor do que a perda de peso rápida . Enquanto este último possa parecer desejável , pode acarretar riscos de saúde pesados. Antes de fazer dieta , as pessoas devem sempre consultar um profissional médico. A tentativa de conseguir a perda de peso rápida através de métodos radicais, como a cessação completa de comer pode prejudicar gravemente o corpo humano . Além disso, a perda de peso rápida é freqüentemente associada com recuperação de peso e não é sustentável. Efeitos secundários adicionais de perda de peso saudável incluem fadiga, alterações de humor, distúrbios sexuais , perda de massa muscular e desnutrição.
Dietas de baixa caloria
um componente básico dos recursos naturais perda de peso é a prática de gastar mais calorias do que você consome . Ao manter um déficit diário de calorias , o corpo humano vai queimar calorias de reservas internas e, assim, reduzir o peso total. Exemplos incluem o popular dieta Vigilantes do Peso e as abordagens dietéticas para parar Hipertensão ( DASH ) dieta aprovado pelo Instituto Nacional de Saúde . Os métodos comuns de redução da ingestão de calorias incluem focando em nutrientes , alimentos magros. Exemplos incluem aves magras , grãos integrais e legumes. Em uma dieta de baixa caloria , dietética normalmente evitar alimentos altamente processados , que geralmente são ricos em calorias , mas pobres em nutrientes. Essas dietas também incorporam diferentes níveis de exercício , ajudando a aumentar o uso de calorias , mantendo baixo consumo de calorias.
Baixo teor de gordura dietas
Tradicionalmente, gordura consumindo é percebido como uma influência direta sobre o ganho de peso . Para conter isso, várias dietas de baixa gordura como objectivo restringir a ingestão de gordura. Em geral, uma dieta com baixo teor de gordura tem como objetivo restringir calorias provenientes de gordura a 25 % da ingestão calórica total do Dieter . Os exemplos incluem as etapas 1 e 2 dietas do Programa Nacional de Educação sobre o Colesterol . Corolário, a dietas de baixa gordura também incluem uma restrição no consumo de colesterol e gordura saturada . Assim, os indivíduos em uma dieta de baixo teor de gordura também podem experimentar níveis mais baixos de colesterol no sangue e um menor risco de doença cardíaca. Dietas de baixa gordura se concentrar em alta proteína, alimentos magros , como legumes e frutos do mar. Vários produtos de baixo teor de gordura também estão no mercado, oferecendo versões de gordura livre de alimentos populares. Os indivíduos com uma dieta de baixo teor de gordura deve estar ciente de que alimentos com baixo teor de gordura tais processados pode ser livre de gordura , mas também contêm adoçantes artificiais e altos níveis de açúcar , que representam um risco para a saúde em si.
dietas pobres em carboidratos
dietas pobres em carboidratos ganhou um grande número de seguidores no início de 2000 , devido à mídia e apoio de celebridades . Exemplos incluem a dieta de South Beach e da Dieta Atkins. Em geral, as dietas de baixo carboidrato visam minimizar o consumo de calorias a um máximo de 60 gramas por dia. Para equilibrar essa redução , as pessoas a aumentar seu consumo de gordura e proteína. Dietas pobres em carboidratos têm recebido uma grande quantidade de elogios e críticas. Por exemplo, a American Diabetes Association afirma que a restrição de carboidratos pode ser uma forma eficaz de perda de peso, enquanto a American Heart Association recomenda que as pessoas não usam esta forma de fazer dieta. Como acontece com qualquer tipo de grande mudança de estilo de vida , as pessoas devem consultar um profissional médico como o seu nível de aptidão pessoal , peso e estilo de vida desempenha um papel na escolha do regime de dieta direita.