Ninguém - criança ou adulto - deve começar um plano de perda de peso sem antes consultar seu médico. No entanto, porque as crianças ainda estão crescendo e seu IMC (Índice de Massa Corporal) gráfico é diferente da dos adultos , é importante perguntar o médico do seu filho apenas quanto peso o seu filho pode precisar de perder para ser saudável. Pode ser mais ou menos do que você imagina . Além disso, se o seu filho já tem problemas de saúde ou está em risco de certos problemas de saúde , é melhor ter um médico monitorar o plano de perda de peso para a segurança.
Nutrição
Porque as crianças estão crescendo, é importante que qualquer dieta para eles ainda oferece o que eles precisam para crescer adequadamente - sem crescer mais gordo. Simplificando, cortar calorias sem cortar nutrientes. Tente preparar alimentos que são mais elevados em proteínas (ovos, frango , soja, feijão) e carboidratos saudáveis ( grãos integrais , legumes , frutas ) e evitar gorduras. Considere tentar alternativas de baixo teor de gordura para coisas como leite, queijo e amendoim butter.It também é importante para controlar o tamanho das porções e alimentos mais saudáveis , especialmente aqueles mais rica em fibras , como maçãs , feijões e cereais integrais , vai ajudar seu filho a se sentir satisfeito durante mais tempo - por isso será menos provável de lanche entre as refeições . Levando alimentos não nutritivos para fora da casa também pode ajudar a controlar lanches dos seus filhos e os hábitos alimentares , e vai ajudar toda a família estar apto e mais saudável .
Exercício
Um plano de perda de peso não é apenas sobre o que seu filho é (ou não é) comer . As crianças de hoje não exercem quase tanto como as gerações anteriores - a nossa tecnologia, mundo lotado simplesmente não oferecem tanta oportunidade para o tipo de jogo ao ar livre ativa que as crianças precisam estar em forma e saudável. No entanto, ter um plano de exercícios pode ajudar seu filho a perder peso e mantê-lo ao mesmo tempo estimular systems.When sentir-se bem natural do seu corpo se trata de exercício , comece devagar e escolher as coisas que são divertidas . Atividades aeróbicas como caminhar , jogar basquete e natação podem ser coisas agradáveis que você pode fazer em conjunto - e isso pode ser muito benéfico em um tempo muito curto (ou seja, de 15 a 30 minutos, três vezes por semana) . No entanto , não se esqueça de mencionar o seu plano de exercícios para o médico do seu filho e certifique-se as atividades que você está considerando são seguros para todas as condições pré-existentes ou em situação de risco que seu filho pode ter.
Apoio e Incentivo
Qualquer pessoa tentando perder peso precisa de muito apoio e incentivo. O envolvimento dos pais no plano de perda de peso de uma criança é crítica, mas você também deve ( discretamente ) deixar professores, líderes de clube, pastores de jovens ou de quaisquer outros adultos na vida de uma criança sabe sobre o plano. O seu apoio pode ajudar seu filho a superar as tentações que podem enfrentar quando você não está por perto; e porque eles podem ver um outro lado de seu filho também pode ajudar a manter -se atento para as alterações comportamentais negativas ou problemas que podem acompanhar o tipo de alterações que um plano de perda de peso naturalmente produces.Additionally , é importante que a sua visão sobre o plano de perda de peso - e sobre o seu filho - continua a ser positiva . Elogie seu filho , diga a ela o quão orgulhoso você é que ela está tomando o controle de sua dieta e peso, e não repreendê-la , se ela cai em tentação e desviar-se do plano momentaneamente . Concentre-se no fato de que o plano de perda de peso é mais sobre ter certeza que ele é saudável do que tentar mudar a forma como ele looks.Above tudo , certifique-se as crianças a entender que eles não são pessoas más , porque eles estão acima do peso , eles não são menos do que outros por causa disso - que esta não é uma falha incurável que vai ser amaldiçoado com sempre. Incentivá-los e deixá-los saber que eles podem superar isso, e que você está lá para ajudá-los a cada passo do caminho.