Imediatamente após a cirurgia de Lap-Band , o cirurgião pode recomendar uma dieta especializada composta por caldos claros e outros alimentos que permitirão que o estômago para curar , deixando você testar os novos limites de sua estômago. Após este período de tempo, você deve ser capaz de estabelecer uma nova dieta que você pode seguir o resto de sua vida . Você deve ser capaz de comer alimentos sólidos sem dificuldades antes de começar esta dieta.
O novo estômago criado com o procedimento de Lap-Band pode manter não mais do que 1/4 de xícara de comida a qualquer momento , de acordo com da Universidade da Califórnia , San Diego. Portanto, você deve comer três pequenas refeições por dia , mastigar bem os alimentos e tudo parar de comer quando você se sentir completo. Enquanto você deve beber muitos líquidos , não beber líquidos e comer alimentos sólidos ao mesmo sentado, pois isso pode causar a bolsa para expulsar mais rapidamente, frustrando assim o propósito de Lap-Band do sentimento mais completo , mais rápido.
alimentos para comer
sua dieta Lap-Band deve ser uma mistura saudável de frutas, legumes, fontes de proteína e carboidratos em porções significativamente menores do que antes da cirurgia. Um pequeno-almoço típico pode consistir de um ovo mexido e uma fatia de pão; um lanche antes do almoço de um pequeno, cozido ( macio ) florzinha de brócolis e 2 colheres de sopa. de massas; almoço é de 3 colheres de sopa. de peixes e 2 colheres de sopa. de espinafre cozido (soft); 1/2 xícara de pudim sem açúcar ou 1 copo de iogurte para um lanche da tarde; e um jantar de 4 colheres de sopa. de frango e arroz cozido , 2 colheres de sopa. de feijão verde cozido e meia um pêssego . Esta dieta amostra é de Hopkins Bayview Medical Center.
Como evidenciado pela dieta da amostra, os melhores alimentos para comer são alimentos macios e fontes de proteína , como a manteiga de amendoim e caçarolas feitos com carne moída.
alimentos a evitar
Enquanto a maioria dos alimentos sólidos são seguros quando bem mastigado , você deve evitar certos alimentos , como frutas secas, aspargo , abacaxi, ruibarbo , milho e pipoca, uvas, nozes e sementes, refrigerantes e outras bebidas gaseificadas e alimentos de alto teor calórico e bebidas, de acordo com a Universidade da Califórnia, San Diego.