casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso

Como uma boa digestão pode ajudar a perda de peso

funcionamento digestivo adequado é necessário para reduzir a fome , de obter os nutrientes de que necessita , e para oferecer-lhe os níveis de energia adequados para controle de peso eficaz. Se os seus processos digestivos não estão funcionando em seu pico , você pode sentir-se cansado, fraco , exausto , faminto e constantemente insatisfeito . Má digestão também podem afetar seu humor e sua saúde em geral; Portanto, para perder peso, você deve otimizar seus processos digestivos. Proteínas e Digestão

"Coma carboidratos , perder peso : Drop todos os quilos que você quer sem abrir mão do alimentos que você ama ", os autores Denise Austin e Amy Campbell MS R.D. C.D.E. explicar como os processos digestivos ajudar práticas perda de peso. Ao discutir o consumo de proteína , os autores explicam que as proteínas consumindo ajuda a desacelerar os processos digestivos , que, por sua vez, diminui a entrada de açúcares em sua corrente sanguínea. Quando isso acontece , você desenvolve uma sensação de estar cheio mais rápido. Quando você se sentir completo , você vai deixar de comer e vai consumir menos calorias; isso vai ajudá -lo a reduzir sua ingestão calórica total , para que possa perder peso mais facilmente .

Carboidratos e Digestão

Austin e Campbell argumentam que você também deve quebrar o seu consumo de carboidratos ao longo do dia e comer refeições menores para ajudá-lo a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. A queda nos níveis de açúcar no sangue pode fazer você se sentir fome quando você realmente não são. Além disso, desde que você estará quebrando suas refeições em porções menores, o seu sistema digestivo estará trabalhando com mais freqüência ao longo do dia para digerir os alimentos; isso também irá melhorar a sua sensação de estar cheio e diminuir suas ânsias de fome .
Os efeitos da rápida Comer e Estresse

Em "Coma mais , pesam menos : Programa do Dr. Dean Ornish para perder peso com segurança ao comer abundantemente ", o Dr. Dean Ornish , explica que as emoções estressantes e comer rápido ter um efeito sobre os processos digestivos que podem realmente fazer com que você ganhar peso. Uma vez que o ato de comer envolve saciar sua fome , comendo rápido demais pode fazer com que você não conseguem obter qualquer prazer com os alimentos que você consome; . isso pode fazer com que você comer mais e ganhar peso

Além disso , o Dr. Ornish escreve que durante os períodos de estresse, sua digestão é afetada negativamente; seu corpo vai desviar o sangue do sistema digestivo quando você está estressado . Quando você não está recebendo sangue e energia suficiente para o seu sistema digestivo , o seu corpo vai deixar de absorver os nutrientes de que necessita a partir dos alimentos que você consome. Finalmente , o Dr. Ornish diz que, quando estiver emocionalmente salientou sua boca irá reduzir a produção de saliva e da alfa - amilase de enzima : uma enzima necessária para a primeira etapa de digestão . Este último irá reduzir a absorção de nutrientes adequada também.
Má absorção

Se o seu sistema digestivo não está funcionando corretamente , há uma possibilidade de que você não vai obter todas as nutrientes que você pode a partir dos alimentos que consomem . Em " Nutritional Biochemistry , " Tom Brody explica que a falta de nutrientes e problemas com má absorção podem se desenvolver em condições de saúde , como anemia , que podem fazer você se sentir cansado e desgastado. Estas condições fazem pouco para os seus níveis de energia e você terá menos motivação para o exercício e perder peso.
Enzimas , digestão , e Geral de Saúde

Janet Fishborne , um nutricionista, afirma que uma combinação específica de enzimas ajudam a fazer o trabalho do trato digestivo de forma adequada e para aumentar seus níveis de energia. Tais enzimas lipase incluem 8 , alfa amilase 1000, gluco amilase 100, bromelina e protease 5000 Fishborne argumenta ainda que os bons processos digestivos afetar sua saúde em geral: . Com má digestão vem uma taxa metabólica reduzida e redução dos níveis de energia. Além do mais, tanto do último complicar ainda mais problemas digestivos , o que pode resultar na má absorção de nutrientes que você consome.