Onde quer que olhemos , somos bombardeados por anúncios dieta pílula . Billboards , a Internet, infomerciais de televisão tarde da noite - todos eles prometendo ser o mais novo eo melhor produto. E parece que qualquer promessa é suficiente para aqueles que sofrem de excesso de peso, aqueles que estão cansados de se sentir fora de lugar , cansado e sem atrativos. Tentando discernir quais pílulas de dieta pode funcionar e que não tenham redução de peso que seja valioso é uma tarefa difícil.
No site da Mayo Clinic, vários over-the -counter pílulas dietéticas e suplementos são examinados , ea maioria são rotulados como " relativamente segura , mas pouco provável de causar perda de peso. " Apenas um composto , malva país , foi listado como eficaz como um supressor do apetite , mas ele veio com um aviso inseguro , uma vez que contém a substância proibida efedrina .
Alli
o Orlistat , também conhecido como tetra- , é um medicamento de prescrição concebidos para tratar a obesidade , não permitindo que as gorduras para ser absorvido pelo sistema . Ele está aprovado pela Food and Drug Administration ( FDA ) , e tem sido provado ser " moderada " eficaz . Em 2007 , o FDA aprovou uma modificação , versão sem receita de Orlistat chamado Alli , tornando-se o primeiro governo sancionou over-the -counter dieta pílula. Embora elogiado por seu criador como a pílula de dieta perfeita, ele não vem sem efeitos colaterais potencialmente graves , incluindo problemas gastrointestinais , fezes moles e movimentos urgentes intestinais.
Over-the -Counter Pills
marcas como Liporexall , Phenphedrine , Lipovox hardcore Detox , LipoFuze e Nuphedragen são todos os suplementos dietéticos cujos fabricantes afirmam ser a melhor escolha para perda de peso rápida pela supressão do apetite ou aumentando o metabolismo . Mesmo que o FDA não proibiu estes produtos , não regulá-los e qualidade e pureza é sempre uma preocupação .
Dependência emocional
Pílulas de dieta pode ser arriscado devido a efeitos colaterais físicos, mas a dependência emocional é muitas vezes não é mencionado . Ao considerar que uma pessoa que tem lutado há anos tentando emagrecer, mesmo uma ligeira queda no peso pode ter um impacto ambiental significativo. Um sucesso inicial pode fazer uma pessoa acreditar que era puramente devido à dieta pílula , quando , na verdade, outros fatores podem ter sido responsáveis .
Exercício
Não há debate que se você queimar mais calorias do que você tome , você vai perder peso. Os atletas profissionais , corredores ávidos e defensores de exercícios todos atestam esse fato. Ao invés de correr o risco, e despesa substancial , do uso de pílulas de dieta , exercício apropriado é o método preferido para perder peso. Basta andar rapidamente três dias por semana , durante pelo menos 30 minutos e comer uma dieta bem equilibrada , provavelmente vai promover a perda de peso de forma mais rápida e segura do que qualquer dieta pílula pode oferecer.