Embora a Bíblia não menciona diretamente a perda de peso , ele não nos fornecer uma grande quantidade de informações sobre os alimentos comuns e bebidas da época. Na verdade , todo o capítulo 11 do livro de Levítico é instruções para o povo israelita em relação aos alimentos que foram permitidas sob a lei mosaica . Várias outras passagens da Bíblia também se referem a vários alimentos como " limpa", ou seja, aceitável , ou "impuros ", o que significa que eles não deviam ser comidos pelos seguidores da lei mosaica .
Que Ciência diz sobre o bíblico Diet
investigação científica pela Universidade de Columbia mostrou que muitos dos alimentos aprovados na escritura de proporcionar benefícios à saúde, incluindo o colesterol baixou e redução do risco de doença de Alzheimer, em um estudo de 1880 indivíduos. O estudo foi baseado em quão perto os indivíduos seguiram a dieta mediterrânica , que inclui muitos dos alimentos encontrados em passagens bíblicas . É de se notar que, embora o estudo não foi diretamente sobre a perda de peso , seguindo com sucesso os resultados da dieta mediterrânea em uma menor ingestão saturada e gordura trans , aumentando o consumo de gorduras monoinsaturadas , que é propício para a perda de peso e colesterol baixo .
Pesquisador e autor de " vida Diária em bíblica Times" Oded Borowski olhou fundo nos registros arqueológicos do antigo povo de Israel para encontrar informações sobre o seu livro. Quando ele discute a sua dieta , ele conclui que ela consistia mais de produtos agrícolas, como grãos integrais , que de carne vermelha. Ele também descreve o israelita típico antigo como "slim e caimento. " Ele determinou que este era um produto de sua dieta e exercício rotinas diárias --- neste caso, o trabalho físico da agricultura .
Bíblicos alimentos que promovem perda de peso
as pessoas bíblicas comeu uma dieta principalmente vegetariana, incluindo uma variedade de frutas e vegetais frescos , que são comprovados para conter enzimas que auxiliam na perda de peso, aumentando o metabolismo. Damascos, figos, tâmaras , romãs e uvas estão listados na Bíblia. Alho-poró , cebola e alho também encontrar o seu caminho para o registro bíblico.
Especiarias e condimentos adicionados sabor aos alimentos e , desde então, foi mostrado para suprimir o apetite . Adições saborosos , como a semente de mostarda , hortelã, endro , azeite e mel, foram todos incluídos na dieta saudável dos povos bíblicos e acredita-se ainda promover a perda de peso hoje.
Grande parte da sua proteína foi consumido em a forma de leguminosas , como lentilhas e ervilhas, ou grãos integrais, como cevada e trigo. A proteína adicional foi fornecido por nozes , como amêndoas e pistache. Certas carnes eram permitidos pela lei mosaica, mas estes foram raramente usado na culinária diária. A maioria das referências a carne vermelha na passagem bíblica estão associados a festas ou eventos especiais. Tais exemplos incluem a celebração religiosa da Páscoa, onde um cordeiro foi sacrificado e comido em uma noite, ou a parábola do Filho Pródigo , onde Jesus relata que o pai se alegrou com o retorno de seu filho perdido e ordenou aos seus servos para o abate " o engordados bezerro " , para que pudessem celebrar o retorno de seu filho. A ciência moderna tem demonstrado que os benefícios de saúde, incluindo a perda de peso , estão relacionados com a redução do consumo de carne vermelha .