casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso

Perda de peso Mais de 45

Perder peso pode ser uma tarefa difícil para qualquer um. À medida que você envelhece , porém, esta tarefa torna-se tipicamente mais desafiador. Enquanto você uma vez que foram capazes de desfrutar de muitos alimentos deliciosos e manter a sua dignidade quando se olhou no espelho na manhã seguinte , você pode sentir agora que a fome é a única maneira que você está indo cada vez para ficar bem novamente. Não é verdade - não há esperança para aqueles que querem perder peso, depois de terem atingido a idade de 45 e além. Você só precisa entender os porquês e os comos de seu metabolismo de meia-idade para ter você de volta na pista. Compreender o seu metabolismo

Para perder peso depois de 45 anos de idade , é importante primeiro entender por que ele pode ser tão difícil. A resposta encontra-se com o seu metabolismo

medida que você envelhece , o seu metabolismo - . Que se refere às funções globais de sistemas do seu corpo - começa a desacelerar . Uma vez que é responsável por 60 a 70 por cento do número total de calorias que você queima em um dia, qualquer desaceleração irá dificultar a sua capacidade de perder peso .
Determinar sua Taxa Metabólica Basal

sua taxa metabólica basal é a taxa em que seu corpo queima calorias durante o dia. Determinar a sua taxa específica ajudará a determinar o número de calorias que você precisa para manter seu peso atual, bem como o número de calorias que você precisa para evitar consumir ou exercer longe de perder £ 1 por semana. Isto pode ser feito facilmente usando uma calculadora online . (Encontrar um link para um na seção Recursos.)
Cortar suas calorias

Para perder 1 quilo de gordura por semana, você precisa cortar calorias por 500 por dia . No entanto , não é sempre as calorias que são o seu inimigo; às vezes , de acordo com Prevention.com , as fontes de suas calorias são o seu maior problema.

Comece aumentando a sua proteína e ingestão de fibras . Estes são impulsionadores do metabolismo porque o seu corpo tem de trabalhar mais para digeri-los do que para digerir os carboidratos ou gorduras; mais difícil o seu corpo funciona , mais calorias você queima.

Frutas e legumes são uma obrigação. Eles estão enchendo e nutritiva, e muitos deles queimar mais calorias enquanto você comê-los do que o determinado alimento contém em si .

Cálcio é bom para todos. É particularmente importante para as mulheres com idade superior a 45 anos que necessitam de manter a sua ingestão de cálcio para prevenir a perda de osso durante a menopausa . De acordo com a National Library of Medicine , 1.000 mg por dia é benéfico.

Há também uma variedade de metabolismo aumentando alimentos que você deve adicionar à sua dieta , que são baixos em calorias . Grapefruit é aquele que é repleto de vitamina C e tem sido usado como um auxílio de perda de peso. Ele pode interferir com alguns medicamentos para pressão arterial , porém, portanto verifique com seu médico antes de adicioná-lo à sua dieta. O chá verde é uma estrela em ascensão no metabolismo aumentando cena , pois contém um composto conhecido como EGCG; isto é considerado para ser um poderoso ingrediente perda de peso . Os cereais integrais , como aveia, pães e massas são alternativas melhores do que os seus homólogos brancos refinados; eles ajudam a manter os níveis de açúcar no sangue estável , evitando picos de insulina
Adicionar
Exercício

Ao criar um déficit calórico para neutralizar os efeitos de uma desaceleração do metabolismo pode ajudar, incluindo o exercício diário vai aumentar seus esforços para perder peso. Embora você deve apontar para 30 a 45 minutos de exercício três a quatro vezes por semana, certifique-se de começar de acordo com suas capacidades físicas. Você pode trabalhar lentamente se preparando para um treino mais avançado mais tarde.