Os sintomas de insuficiência cardíaca desenvolve a partir da cópia de segurança de líquidos nos pulmões e tecidos ou da incapacidade do coração para fornecer oxigênio para os órgãos do corpo. Alguns pacientes apresentam falta de ar, não só após o esforço , mas também enquanto deitado. Falta de ar, ou dispnéia, pode ser experimentado tanto durante a vigília e durante o sono. Pieira ou tosse vai junto com a dispnéia e é experimentado por alguns pacientes.
Em algumas vezes , os pacientes experimentam edema pulmonar, ou a retenção de líquido nos pulmões . Edema pulmonar provoca pacientes a tossir espuma rosa. O ganho de peso e retenção de líquidos, incluindo inchaço das extremidades, é comum. Alguns pacientes indicaram que teve uma diminuição de apetite ou sentido completo após pequenas refeições. Um ritmo cardíaco anormal também pode ser um sinal de insuficiência cardíaca.
Obesidade
Hipertensão provoca 75 por cento de todos os casos de insuficiência cardíaca congestiva . A hipertensão arterial é caracterizada por ter pressão alta, uma condição que coloca pressão considerável sobre o músculo cardíaco. Hipertensão salienta o músculo cardíaco , criando tensão que reduz a sua capacidade de contrair e relaxar.
Um dos principais fatores de risco para a hipertensão é a obesidade. A obesidade provoca um excesso de insulina no sistema , o que aumenta a pressão sanguínea . Além disso , o tecido adiposo , ou células de gordura , que são substâncias de libertação actuada por os rins , aumentando de novo a pressão sanguínea sistólica e resultando no tratamento da hipertensão . Embora a hipertensão pode ser controlada com medicamentos, uma das melhores formas de controlá-la é através de perda de peso.
Perder peso para o seu coração
Um equívoco comum é que apenas aqueles que são extremamente obesas correm o risco de doença cardíaca . Na verdade, todos os pontos acima de um índice de massa corporal saudável (IMC) apresenta um maior risco de doença cardíaca e , por extensão, a insuficiência cardíaca. Um estudo realizado pelo National Heart Lung Association e sangue descobriu que os homens têm a 5 por cento maior risco de doença coronária com cada ponto adicional no seu IMC , enquanto que as mulheres têm um risco acrescido de 7 por cento ( Caremark , 2009) .
Pessoas acima de um IMC saudável está em risco não só para a hipertensão , mas também do uso excessivo do músculo cardíaco . Corpos maiores requerem mais sangue, o que faz com que o coração bombeie mais. Reduzir o seu IMC e perda de peso não só reduz o risco de hipertensão e insuficiência cardíaca, mas também reduz a pressão sobre o músculo cardíaco.
Dietary Mudanças
Perder peso não é a única mudança na dieta alguns pacientes com insuficiência cardíaca deve fazer; de sódio é também uma parte da dieta que devem ser rigorosamente controlados . Mais fraca de bombeamento pelo coração solicita os rins a reter líquidos e sal , o que pode conduzir a edema . Muitos pacientes estão restritos a 1500 mg de sódio por dia . Cortar sódio de sua dieta vai de mãos dadas com a perda de peso , uma vez que muitos de alto colesterol e alto teor de gordura alimentos também contêm grandes quantidades de sódio . Evite alimentos processados , que são ricos em gordura, colesterol e sódio; em vez comer produtos frescos, carnes magras e muita fibra dietética.
Exercício
O exercício é um componente vital de qualquer rotina de perda de peso para evitar a insuficiência cardíaca. Um componente de exercício aeróbico juntamente com o treinamento de força de luz melhora o fluxo sanguíneo e corta gordura. Estilos de vida sedentários são uma das principais causas da obesidade , por isso ao iniciar uma rotina de perda de peso saudável para o coração , que é vital para combiná-lo com o exercício. Os pacientes que já sofreram de insuficiência cardíaca nem sempre são aprovados para o exercício pelos seus médicos, mas em alguns casos se beneficiam de uma rotina de luz. Não só exercer gordura guarnição e melhorar a aptidão do seu coração , mas também reduz os níveis de estresse , outro contribuinte à insuficiência cardíaca.