Plano. Enquanto a caminhada é um dos exercícios mais fáceis de realizar , ainda envolve planejamento . Um bom par de ajuste de tênis é um ótimo lugar para começar. Você precisa decidir onde você vai andar; ele não tem que ser o mesmo lugar todos os dias. Escolha um terreno que é um desafio para ajudar a aumentar a sua frequência cardíaca .
Comece com números baixos . Se você não tiver sido ativo por um tempo , comece com um número de minutos com a qual você se sinta confortável. Isto pode ser de 10 ou 15 minutos . Como acontece com qualquer novo programa, é melhor não definir metas ou expectativas muito altas . A meta alcançável vai inspirá-lo .
2
aquecer. Um dos aspectos mais importantes de qualquer rotina de exercícios está a aquecer. Além disso , sempre ter cerca de quatro ou cinco minutos para alongar os músculos . Alongamento , especialmente os bezerros e isquiotibiais , bombeia o sangue através dos músculos , preparando-os para o movimento .
3
Caminhe rapidamente . Para andar para ser eficaz, a sua frequência cardíaca precisa ser elevada e precisa ficar elevada. Fique ereto . Balançar os braços naturalmente como você anda. Caminhe em um declive para ajudar a aumentar a frequência cardíaca . Lembre-se que nem sempre você tem que andar fora . As escadas rolantes são uma excelente maneira de manter seu regime de exercício vai em qualquer tipo de clima. As escadas rolantes também têm a capacidade adicional de dificuldade crescente para elevar a frequência cardíaca .
4
Monitore sua freqüência cardíaca. Sua freqüência cardíaca é importante se você quer perder peso enquanto você anda. Especialistas concordam que começar a sua frequência cardíaca entre 70 e 85 por cento de sua freqüência cardíaca máxima é de um bom leque de apontar para . Muitos sites oferecem calculadoras de freqüência cardíaca .
5
esfriar. O resfriamento é tão importante quanto o aquecimento. Retardar seu ritmo e permita-se alguns minutos para recuperar o fôlego . Estique os músculos após um treino para reduzir o risco de dores musculares .