Uma dieta saudável que leva à perda de peso para alguém com diabetes deve incluir 45 e 64 por cento das calorias diárias de carboidratos, 15 a 20 por cento das calorias de proteína e de 20 a 35 por cento das calorias de gordura . As proteínas devem vir de fontes magras e não contêm uma abundância de gordura. A quantidade adequada de proteína para um doente diabético é o mesmo que para qualquer outro - oito gramas de proteína por cada vinte libras de peso corporal . As proteínas de soja , como tofu são formas aceitáveis de proteína magra . Limitar o número de carne vermelha para duas ou três porções por semana e comer mais peixe e aves.
Alta proteína , dietas de baixo carboidrato não são recomendados para pacientes diabéticos que tentam perder peso . Estas dietas geralmente contêm muita gordura e não pode ser mantida durante um longo período . Planejamento refeição bem equilibrada com as quantidades adequadas de proteínas, carboidratos e gorduras é uma forma estável e segura de perder peso.
Dropping apenas dez a vinte quilos pode ser o suficiente para gerenciar o diabetes tipo 2 .
Carboidratos
contagem de carboidratos é uma maneira eficaz de gerir uma dieta saudável do diabético . Não existe uma dieta específica que é ideal para todos os pacientes diabéticos , mas os carboidratos devem vir de frutas, legumes, grãos integrais, legumes e produtos lácteos com baixo teor de gordura . Isto irá assegurar que os hidratos de carbono na dieta perda de peso são a partir de fontes saudáveis e fornecer vitaminas e minerais , juntamente com os hidratos de carbono .
Hidratos de carbono são divididos em açúcares no organismo . O pâncreas liberta insulina e os açúcares são transportados para as células do corpo . Aqueles com diabetes ou não produzem insulina ou a insulina não é usada pelo corpo carboidratos correctly.Some ter um impacto maior sobre os níveis de açúcar no sangue do que outros. Carboidratos altamente processados, como farinha branca e arroz têm um maior impacto sobre os níveis de glicose do que o arroz integral e farinha de grão inteiro . O índice glicêmico classifica os carboidratos de acordo com seu impacto sobre os níveis de açúcar no sangue . Esta ferramenta ajuda os pacientes diabéticos planejar as refeições e escolher carboidratos que têm o menor efeito sobre o seu nível de glicose.
Fat
dietas de perda de peso deve conter um pouco de gordura para ser uma saudável e bem equilibrada. Gorduras saturadas e trans devem ser mantidas a um mínimo em uma dieta de perda de peso, mas incluem monoinsaturadas e poliinsaturadas , como o óleo de canola um azeite na dieta para uma escolha mais saudável . Não se esqueça de contar as calorias que vêm da gordura quando você está em uma perda de peso plan.Omega -3 os ácidos gordos essenciais que vêm de peixes de água fria, como salmão são uma rica fonte dessa gordura saudável para o coração .
exercício
é possível perder peso sem exercício , mas é muito mais difícil . Incorporando uma nova rotina ativa para a sua vida às vezes pode ser esmagadora. Se ele tem sido anos desde que você exerceu , comece devagar , com uma caminhada. Com o tempo ea prática constante, você vai achar que o seu nível de energia aumenta , assim como a sua capacidade para o exercício. Um nível saudável de exercício é de trinta a sessenta minutos de atividade aeróbica cinco ou seis vezes por semana. No começo . quebrar o exercício em blocos gerenciáveis de tempo até que você é capaz de atingir esse objetivo.
Exercício reduz os níveis de açúcar no sangue. Verifique sempre os seus níveis de açúcar no sangue antes de se exercitar e comer um pequeno lanche antes de se exercitar para evitar baixa de açúcar no sangue.
Nutricionista
Um diagnóstico de diabetes não significa uma vida de maçante alimentos e eliminação de todos os doces. Um nutricionista pode ajudar com boas opções para oferecer variedade e ainda ajudá-lo a perder peso para controlar o diabetes .