casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso

Anti- Celulite Dietas

Celulite é o termo dado a depósitos de gordura empurrado para cima sob a pele para dar -lhe uma aparência de covinhas ou enrugada . Fatores como genética , sexo, seu peso e idade, e da espessura da sua pele influenciam o quanto a celulite que você tem e como muito do que é perceptível. Não há uma dieta que irá curar o seu corpo da celulite. Há, no entanto , as orientações alimentares que, quando seguidos ajudar a minimizar o acúmulo de toxinas e promover a limpeza de toxinas que ajudam a reduzir o acúmulo de gordura eo aparecimento de celulite. Alimentos que combatem a celulite

Foco em comer alimentos que são ricos em fibras, pobre em gordura e rica em antioxidantes. Seu corpo é capaz de processar os alimentos , deixando para trás pouca ou nenhuma toxinas quando atender a esses critérios . Para obter o máximo retorno para os investimentos , o site womenshealthcaretopics.com recomenda beber bastante líquido para ajudar a eliminar as toxinas , enquanto a adição de alimentos que atendam aos critérios ao ser rica em vitaminas B, C e E. Os exemplos incluem mirtilos, amoras, cerejas, mangas, laranjas , morangos, framboesas, amoras , uva , maçã, espinafre, tomate , erva-doce , pimentão , cenoura, avacadoes , peixes oleosos , banana, farelo de aveia e cereais , aspargos e brócolis.
alimentos que agravam a celulite

dieta celulite no-nos incluem cafeína , álcool, açúcares , alimentos refinados e carboidratos e aqueles ricos em gorduras saturadas . Esses itens não são processadas de forma tão eficiente por seu corpo e deixar para trás as toxinas e acúmulo de líquido que aparece como a celulite.
Apoie sua dieta com exercício

regular exercício em oposição ao local de treinamento visando determinadas áreas celulite -laden do corpo é necessário , em combinação com os alimentos certos para ajudar a minimizar a existência ea aparência da celulite . O Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda adultos exercício moderado , cinco dias por semana durante 30 minutos por dia, exercitar vigorosamente 20 minutos por dia , três vezes por semana, ou realizar de oito a 10 exercícios de treinamento de força com oito a 12 repetições de cada exercício , duas vezes por semana.