casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso

Farmacológica Tratamento da Obesidade

Muitas pessoas lutam com a perda de peso e dieta. Se você já tentou perder alguns quilos , você sabe o quão difícil pode ser . Enquanto a combinação de uma dieta de baixa caloria saudável e exercício físico é sempre o caminho ideal para perder peso, algumas pessoas podem precisar de um pouco de ajuda extra . O desenvolvimento de novos medicamentos tem fornecido ferramentas para médicos e pacientes para fazer a perda de peso um pouco mais fácil .
A obesidade pode ter muitos perigos para a saúde .
Elegibilidade
Medicamentos

prescritos para perda de peso não estão disponíveis para qualquer um. Se você está tentando perder alguns quilos extras para olhar melhor, esta não é a opção certa . A maioria dos médicos só irá prescrever a medicação , se o paciente é considerado como clinicamente obesas . Isso é determinado por tomar uma medida de gordura corporal em relação à altura , chamado de índice de massa corporal (IMC). Qualquer pessoa com um IMC acima de 30 é considerado obeso . Os médicos podem considerar as pessoas com um IMC menor que têm algum tipo de doença relacionada com o seu peso. Doenças relacionadas com a obesidade , chamadas comorbidades, incluem diabetes , doenças cardíacas, pressão alta e outras doenças.

Benefícios

Apesar de não ser para todos, medicamentos que ajuda na perda de peso pode ter um grande benefício para a saúde do paciente. Medicamentos para perda de peso não produzem os mesmos efeitos dramáticos que cirurgias de perda de peso fazer. A maioria dos pacientes só perder cerca de 10 quilos nos primeiros seis meses, em seguida, começar a platô. Mas até mesmo uma pequena perda de peso pode ter um grande benefício para a saúde de uma pessoa obesa . Doenças como diabetes, pressão alta e doença cardíaca pode ser reduzida mesmo com uma pequena perda. E mesmo uma pequena perda pode motivar o paciente a perder mais peso por conta própria.

Como todos os medicamentos Riscos , perda de peso drogas têm riscos e efeitos colaterais . Os riscos específicos dependem da medicação a ser utilizada . O seu médico pode ajudá-lo a encontrar uma medicação que irá fornecer o máximo de benefícios com os efeitos colaterais menos para você . Alguns dos efeitos colaterais mais comuns incluem problemas gastrointestinais, como cólicas, diarréia e fezes oleosas . Alguns medicamentos podem aumentar a pressão arterial ou causar nervosismo ou sonolência .

Medicamentos para emagrecer

A FDA só aprova um número seleto de medicamentos especificamente para a perda de peso . Medicamentos de inibidor de apetite sibutramina incluem , fentermina, dietilpropiona e fendimetrazina . Estes trabalhos, fazendo com que você sinta menos fome durante o dia e controlar os seus desejos . Outro medicamento , chamado um inibidor da lipase , é também aprovado para perda de peso e limita a quantidade de gordura a partir de alimentos que é absorvido para dentro do corpo . Este medicamento foi recentemente aprovado para over-the -counter compra e atende pelo nome de marca Alli .

Outros medicamentos

Muitos médicos prescrevem medicamentos para perda de peso que são não aprovados para esse efeito pela FDA. Isso não significa que eles são perigosos . Normalmente, eles são aprovados para tratar alguma outra condição , mas os médicos notaram que também pode ser eficaz no tratamento da obesidade. Estes incluem medicamentos anti-convulsivos , antidepressivos e medicamentos para diabetes . Todos foram mostrados para diminuir o apetite e ajuda na perda de peso para alguns pacientes.