Tomar medicamentos para perda de peso é um método comum que ajuda muitas pessoas a alcançar a perda de peso que estão procurando , mas muito de uma coisa boa pode ser prejudicial para o desenvolvimento humano. Alguns ingredientes , tais como quitosano , que a absorção de gordura bloco pode impedir a absorção de vitaminas e minerais essenciais , interromper ou retardar a alimentação necessária para o crescimento de tecidos , tais como o rim , fígado e cérebro .
Brain Development
Reduzir a ingestão de colesterol para níveis drásticos pode impedir o desenvolvimento das células cerebrais . A universidade médica sueca ( Karolinska Institutet ) publicou resultados que derivados do colesterol são essenciais para a formação das células do cérebro . O estudo liderado por Ernest Arenas mostraram que a formação de dopamina produz neurônios vitais para as habilidades motoras e funções cerebrais. A falta de nutrientes também causa alterações de humor, depressão e pode levar a problemas de saúde física ou mental , e distúrbios como a anorexia ou bulimia, causada por desejos ou frustrações e insatisfações que vagueiam de resultados esperados do crash dietas alimentares.
Bater dietas
A restrição alimentar pode ter efeitos prejudiciais em vários órgãos e sistemas orgânicos . O corpo queima menos calorias e metabolismo fica mais lento , produzindo efeitos a curto e longo prazo . Deficiências nutricionais pode conduzir a anemia e deficiência de potássio e de sódio . Estes minerais são necessários na preservação dos equilíbrios químicos que regulam todos os nervos e função muscular, a partir de seus dedos para o coração. Órgãos dependem de energia a partir de hidratos de carbono, e quando ele está faltando , os órgãos começam a queimar seus próprios tecidos para a energia , o que pode levar a acidente vascular cerebral ou de fígado , rim ou insuficiência cardíaca. Deficiências nutricionais de longo prazo pode conduzir a perda de osso e osteoporose , e a redução no tamanho ou na função de órgãos . Os resultados podem ser diminuição da imunidade , infecção crônica e desenvolvimento dos órgãos com defeito e função.